quinta-feira, fevereiro 24, 2011

102- O desafio da Teresa,o vosso e o meu...

Ola a tudo e todos :-)
Que fique aqui bem gravado que entrei no desafio da Teresa (http://teresaemdieta.blogspot.com /)...
Vamos la ver no que vai dar...conto convosco e comigo pra me portar bem...:-)


Hoje fomos registar a Maria no Consulado Portugues, o BI tem que estar a postos pra viagem a Portugal...e nao é que a menina fez um berreiro como se lhe estivessem arrancar os dentes a sangue frio, pra fazer as impressoes digitais??Assim uma vergonha mesmo?!?!?!
Ao contrario no fotografo, posou (vestida lol) cheia de estilo e com sorrisos maravilhosos.Cada FLASH...cada brilho nos olhos!!
Segue-se a viagem até casa..e ja chorei..de medo..mto medo.Neva imenso, tivemos que por as correntes e mesmo assim andamos às voltas,sem rumo...até que a carrinha decidiu aceitar ordens do homem meu...QUE MEDO..tenho tanto medo...
Agora vou até ali ao ninho adormecer a piolha..pode ser que eu tambem consiga fechar os olhos, sabia-me a mil...esta noite nao dormi nada de nada e so tive sonhos dignos de um filme!!
Inté..

1 comentário:

Banalidades a qualquer hora disse...

Apertaram-lhe o dedinho para aimpressão digital e ela assustou-se.
Essa viagem parece que foi mm um terror.
Cuidado com as saídas de carro sem as correntes de neve.
Perde-se tempo mas depois vale a pena.

Beijos.
Elsa