quinta-feira, fevereiro 03, 2011

125- O papa *eclas

Ora is*o de andar nas limpezas a fundo (aproxima-se o verao) dá  nes*as merdas.
Fiz uma lis*inha que incluia *rabalhos pra mim e pra homem meu.Gerou-se logo aqui um grande fala*orio porque "*u *ens mais do que eu..e o eu *enho mais do que *u".En*re brincadeira...la nos organizamos e eu fui das primeiras a começar a riscar as *arefas..e num dos dias de aspirador a fundoooo...da-me pra aspirar o *eclado do pc¨!
Bem pensado Carla Sofia...só ouvi um "glup" e la a vai a *ecla do T...sim o T...(ja deu pra ver que é essa que fal*a!! lol)
Di*as umas boas asneirolas, ja enraivecida com o "glup"...so me res*a abrir o saco do meu amigo "papa *eclas" e fazer uma pesquisa en*re pó,co*âo e merdas do genero! Ora ca es*a, mais valia aspirares só o chao que é pra isso que servem os ASPIRADORES!
E por falar em limpezas,compramos o Vapore**o!..Sai vapores por es*es lados que a*é sal*a!!

(ja agora...nunca pensei que a *ecla T fizesse *an*a fal*a!!lol

Sem comentários: