segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Cento e qquer coisa-Estou lixada pra nao dizer...

Isto as vezes fazem-se umas pausas,porque a vida assim me leva.Agora estou doente...dores de garganta,ouvidos,pingo ao nariz assim mesmo pro bonito.Odeio sentir-me assim, a serio.Mete-me um nojo.
Depois como me sinto sem forcas,sem paciência e uma vontade de nem me levantar pra NADA,tudo me faz uma confusão gigante:ora a roupa pendurada,ora os brinquedos pelo chão,ora a loiça por lavar,ora a loiça lavada ou seja quem me atura nestes dias tem uma tarefa mesmo muito difícil...A serio, da-me a sensação que não posso ficar doente,não posso mesmo.
A Maria Xupa-me o cérebro, o estômago e as entranhas...não é fácil,nada fácil mesmo.Esta menina que tanto Amo faz-me mudar de cor vezes sem conta durante o dia,de tal forma que mesmo mal como estive e estou preferi ir trabalhar completamente drogada em medicamentos pra aguentar ali em frente aos clientes umas horas e por incrível que pareça descanso ali, no trabalho!
Estranho não é? Pois é a realidade...aquelas horas que ali vou são pra mim as do meu dia,do meu descanso.E tudo isto pra voltar ao mesmo: a minha ida a Portugal...sozinha.
E dizia-me a minha amiga A. que só me vai fazer bem,que eu mereço,que devo aproveitar e pra nem pensar duas vezes.E dizia-me a minha amiga M.,depois de eu lhe telefonar quase a implorar que ficasse com a Maria,'trás a menina,eu fico com ela'...e naquele dia eu disse-lhe que sim, então eu levo-a.
Mas afinal...é melhor não levar...afinal vai ser o MEU tempo.Sem filhos, sem horários, sem almoços com horas marcadas e vou estar eu comigo,eu e mais eu,eu e só eu!Nunca tal fiz...de certa forma anseio esse dia...mas por outro lado...aíiiiiii nem quero imaginar...