quarta-feira, fevereiro 23, 2011

103- o FORNO

É mais ou menos com esta cara em versao cabelo preto ... e sem luvas!Vai ter que ser..mais dia menos dia, a sério..o meu forno esta amorosamente a pedir-me ajuda.Ja o ligo e vem-me o cheiro de frango,ou se faço frango vem o cheiro a croissants..se faço arroz no forno..vem o cheiro a porco e se nao ligo e olho pra ele vejo-me com um rabinho em forma de S...ou seja: PORCA!!!Vou inspirar-me...ai vou vou...vai ter que ser...mas vai dar aquele trabalho imenso que odeio!Porque ou o limpo bem, a 100% ou nem lhe toco.Ca comigo é assim, ou faço ou nao faço...e mainada!

1 comentário:

Teresa disse...

Sofia, Estas inscrita preciso de saber uma coisa creio que o teu peso 60kg é o teu peso de ontem, preciso de saber o teu peso no dia 16/2.És a ultima participante do desafio...por isso parabéns...ehehe. Publica no teu blog que estas a participar no desafio. Beijinhos