terça-feira, fevereiro 08, 2011

117- Ha dias do alhoooooooooo!

Isto de ainda estar vivo tem mto que diga...
Ontem depois de uma tarde no ski, depois de jantarmos em casa dos meus Pais, que soube às mil maravilhas, chegamos a casa e nao temos aquecimento!! Cum caralhossssss, a casa gelada e como é obvio sem agua quente...Ora nós que estamos habituados, tipo pintinhos de aviario, foi quase o fim do mundo!! Descobri um pijama do seculo passado, quente ate dizer chega e umas meias de lã, GROSSASS e bem quentes.A Maria igual...bem agasalhada...sim porque pra quem dorme praticamente com o cu ao léu, com frio nao ha pedacinho de pele que fique à vista.
Viu-se as telenovelas na mesma...e xus cama!!Bem encaixada em homem meu e adormeci com os anjinhos..
7.00- A D.Maria chora..perdeu a sua xuxa.., la se levanta a Josefa pra por a xuxa ...e numa corrida, CAMA..ca frioooo!!
8.10- Toca o primeiro dos 4 despertadores pro homem meu...quatro, e tocam entre 5 a 10 min de intervalo...o que é assim fantastico mesmo, estou adormcer..toca um..volto a estar quaseee adormecer toca outro..AH FDX..ouvi os 4 a despertar...

9.30- CAMPAINHA!! ( logooo, Snoopy a LAGRAR!)Cum caralho ma fodaaaaaaaaa!! Quem caralho é?? Sao os do aquecimento, so pode...La me levanto, com uma cara, ou melhor ja sem cara..e com o robe de homem meu (mais o famoso pijama) abro a porta... e so era o carteiro!! Filho da Mae dele, pra entregar a encomenda do cafe Nespresso!
Nisto, fodida e re-fodida com tanto "quase" adormece e nao adormece..voltei a deitar-me.
Consoladinha, quentinha, a cheirar a minha fraldinha..perfeito!!!
10.00- Oiço passos...DENTRO DE CASA!!..QUE  é isto?????? Mas a preguiça/sono era tanto que nem me dei ao trabalho de levantar,quem fosse, tinha ordem pro fazer!!..E vejo a minha Mae à porta do meu quarto!! lol  DEMAIS!!!...
Levanto-me...bebe-se a cafesada,fuma-se os cigarros...e ja deu pra rir bem!!
Nao ha UM DIA que eu durma um cadinho de manha..NAO HA UM UNICO DIA!! Ou é o cao..ou o gato, ou o telefone, ou o caralho mais velho e o mais novo!!!
Eu, que trabalho so à noite, que me deito todos os dias tarde, porque venho tarde do trabalho, porque aproveito um bom bocado com homem meu à noite podia aproveitar ao menos a manha, ja que a D.Maria dorme de manha..Mas nao!! Nunca!! So mesmo quando tomo um Stilnox..e aí...Ai aí nao ha quem me acorde!!!
Ha dias do carALHO mesmo!!

Sem comentários: