terça-feira, fevereiro 22, 2011

104-A selva e eu ..

Sao estas e outras mais...o bonsai no centro de tudo..
Adoro-as e sao umas desgraçadas...se eu bebesse a agua que lhes dou, ja tava seca que nem um bacalhau.
Sou esquecida SIM...mas pronto, ontem ofereci-lhe um borracheira de agua del cano que até cresceram mais uns palmos.
Uma casa tem que ter plantas...ca pra mim, que apesar de portista gosto muito do verdinho das plantas,alias, dou comigo a ver plantas antes de ver flores...engraçado,certo e correcto!
E por falar em flores..recebi esta no dia dos namorados...Homem meu numa fugida na hora do trabalho,toca à campainha e foge...e deixa esta rosinha aqui pro eu.
Valeu mais a corrida dele, valeu mais a fugida do trabalho, valeu mais as mensagens que me mandou( alias Todos os dias e a toda a hora, sim somos "desses")..vale mais os gestos, os mimos..que as rosas todas do mundo.
Mas esta é minha...

Sem comentários: