quarta-feira, fevereiro 02, 2011

126-Sku,trenó,snowboard..e ski.

A malta(que sou eu) entrou neste país vai fazer este ano-14 aninhos.
Solteirinha e boa rapariga,ainda aqui estive uns bons anos descomprometida e solta no ar.Ora vai daí tinha tempo pra tudo e mais alguma coisa...mas desportos que metem neve nunca foi o meu forte..nunca me "puchou"...
Ha 3 anos, com uma brincadeira..comecei no snowboard...eu e homem meu!Sim porque homem meu consegue cativar-me ate nisto..e faz força pra aprendermos...começamos os dois,foi um inverno bem mais divertido.Mtas quedas..mtos risos..mto giro mesmo..(ainda vou procurar fotos desse inverno).
No inverno seguinte tava gravida...homem meu ainda aproveitou uns dias...e eu xupei no dedo.
Passou outro anito e tal e nada..a Maria bebe,,desculpas e tal...
Este ano, à grande, comecei no ski! Devo dizer que no primeiro dia nao gostei mto...porque é totalmente diferente do snowboard...
Fui so com o Diogo..e foi uma tarde tao gira!!O Diogo a fazer-se de prof..ali na pura a ensinar-me.Cheio de cuidado e atençao..e levantou-me de todas as vezes que caí..(isto porque eu nao era capaz sozinha,lindas figuras..). A tarde passou-se a 100%, amei...
E agora temos ido...e agora cada vez gosto mais..e obvio ja nao vou ao chao como dantes...
Cada vez tenho mais gosto ... e hoje compramos  um novo casaquinho e umas calças aqui pro eu...e mais umas coisinhas pro homem meu.
Entretanto...ja tou mesmo a ver, pro ano se Deus quizer...ja vou eu ensinar a Maria!...
Entretanto..a conclusao disto tudo..: nao há como ter alguem ao nosso lado que faça de tudo pra nos fazer feliz...e o meu Dinis faz-me isso..e luta sempre pra eu aprender outras coisas,pra eu tratar de mim..pra eu me divertir..É tao lindo o meu menino!!!

Sem comentários: