sábado, outubro 02, 2010

Desafio

1 - Que horas são? 01.47

2 - Nome: Sofia Amaral


3 - Quantas velas puseste no teu último bolo de aniversário? 31 e dentro de dias arraso com 32


4 - Tatuagens? 3 e nao fico por aqui


5 - Piercings? 1 e continuo amar o da lingua...falta-me coragem pro fazer


6 - Já foste a África? Nao mas levo vida de negra


7 - Já ficaste bêbedo(a)? Já


8 - Já choraste por alguém? Sim


9 - Peixe ou carne? Carne


10 - Praia ou campo? Praia


11 - Cerveja ou champanhe? Cerveja


12 - Meio vazio ou meio cheio? Meio


13 - Música preferida? Preferida mesmo? Imensas


14 - Filme preferido? NEMO


15 - CD preferido? Uns quantos


16 - Flor(es)? Gerberas


17 - Vícios e manias? Fumar é o meu maior vicio...junta-se o café...musica bem alto...televisao ligada dia e noite...
18 - De quem recebeste este desafio? VANESSA C.


19 - Quais são os teus amigos que vivem mais longe? Carla e Marcio/Paula/Primas...(e nao parava de escrever)


20 - O(a) teu melhor amigo(a)? A minha Mae,o meu Pai e sobretudo homem meu que todos os dias se mostra como o MEU MELHOR AMIGO!


21 - Deixas o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender? Isso agora...depende...


22 - Mulher bonita? O meu Pai diz que sao todas...mas pra mim a Sandra Bullock


23 - Homem bonito? A seguir ao homem meu...o Kevin Costner..(4 ever..and ever..)


24 - O pior sentimento do mundo? Perda


25 - O melhor sentimento do mundo? Amar e ser amada com uma mistura de ser Mae


26 - O que é que mais detestas? A mentira


27 - Qual é o teu primeiro pensamento ao acordar? Fdx caralho ainda agora me deitei!!!


28 - Uma coisa que nunca tiras? Uma pulseira que comprei em Fàtima com umas pedrinhas tipo olhos..(dizem contra o mau olhado ou qquer coisa deste genero..lol)


29 - O que é que tens debaixo da cama? Lixo...(gavetas com as malas que estao a descansar..lol)


30 - Quem é que achas que vais responder a este desafio mais depressa? Quem nao tiver mais nada pra escrever no blog como eu.


31 - Quem é que talvez não te vai responder? ...nao sei mas ainda vou ficar a saber
32 - Uma frase: "Mais vale um cobarde vivo que dois corajosos mortos"


33 - Que livro é que estás a ler? " A melodia do adeus-Nicholas Sparks"


34 - Saudades: ...Saudades tenho de ser criança!!

2 comentários:

A minha dieta... disse...

Então desaparecida??? Como andas??? Beijokinhasssssssssssssss

A minha dieta... disse...

Oh minha amiga, não tardava nada o meu filhote nascia e tu nem sabias que eu estava grávida... Lol... A tua familia foi atazanar-te o juizo??? Lol... E pilhas de roupa para passar??? Isso também eu tenho querida... Mas tenho uma alma caridosa que me passa a roupinha a ferro e também me lava a roupa (a minha mamy) e que bem que sabe trazer o cestinho da roupinha lavadinha e engomada... Estou de 10 semanas, sempre enjoada, sempre com azia, sono muitoooo (e eu que sou daquelas que tem sempre sono), agora nem me seguro... Não sabes nenhum truque para parar a azia???

Beijokinhasssssssss

P.S.- Manda beijokinhas ao Di e á Maria...