domingo, outubro 24, 2010

A Raposa e o saco do lixo

o pahhhhh só a mim!
Aqui por estas terras labregas, o mais normal é mesmo cruzarmo-nos com raposas...esquilos...texugos...e esses bixarocos simpaticos.Mas aqui o EU tem medo...medo...e ja dizia a minha Avozinha(por falar nela que SAUDADES tenho...) que "quem tem cu,tem medo"!
Ora vai disto que venho eu por estas estradas fora,no final de  mais uma noite de trabalho...e quando estou em frente da "minha" casa...assim naqueles segundos em que se olha pros dois lados da estrada pra atravessar e finalmente entro no parque de casa...quandoooooooooooo...
CUM CARALHO..fico TODA a tremer e quase me "mijo"! E ja nao atravesso estrada nenhuma!É que CUM CARALHO..fico cagada de MEDO!E falo sozinha..e olho pra todos os lados...tipo tolinha mesmo.
UMA RAPOSA com um saco do lixo todo fodido e a comer sei la bem o quê!(passo a explicar,que o saco de lixo deixo fora da porta,porque à noite homem meu leva-o ao contentor enquanto o Snoopy faz os seus xixis).
Fico quase,pra nao dizer mesmo transformada em MERDA...e nao encontrava o telefone...e quando encontro ligo pro Diogo (tal era a loucura e felizmente o menino tinha-o desligado ou acordava o miudo!)..e depois continuo a falar ( diga-se quase a chorar) e ligo pro homem meu...
- Mor..rapido..ta uma raposa a comer do lixo...olha fugiu..FDx nao saio daqui,tenho medo..abre as janelas..acende as luzes de fora,Mor Fdx tenho medo...Fdx fugiu pro jardim..e agora? tenho medo de passar...
(foi assim...mais fdx menos fdx  o meu discurso e homem meu que DELIRA com estes animais so me dizia Calma...pera...nao te faz mal...calma...

E a puta nao é que fugiu...e homem meu,abre a janela(note-se que eu ainda estava do outro lado da estrada..lol)..e salta da janela da cozinha pro parque!Assim tipo filme de acçao...e so dizia - Pra onde foi? porra ja nao a vi...era grande?..
Aiiiiiiiiiiiiiiii..eu so de pensar arrepio-me!ERA NOJENTA! Com o rabo super grande...CASTANHA...grrrrrrrrrrr!
E so ali,no momento em que o meu Tarzan andava a ver se a via..é que eu atravassei a estrada...e corriiiiiiiiii ate casa!!!

Dizem..que elas,as raposas, nao nos fazem mal..etc etc...é o mesmo que me dizer que o Pai Natal ja anda às compras!!

Ai nao fazem mal...sao traiçoeiras pra começar,desconfiadas...e  TENHO MEDO ponto final.
E agora vai ser todos os dias um processo...todos os dias vou estar com 5 ou mais olhos a entrar aqui pra casa...



Mas MEdo mesmo de verdade...FOBIA mesmo...Tenho a RATOS...é que nem saber que existem...Fdx...

1 comentário:

Rita disse...

Onde andas??
Tenho saudades de te ler...as tuas aventuras, que me lembram tanto as nossas aventuras...
Beijo bom e grande! Da prima que te adora...