domingo, outubro 17, 2010

Nao vejo a hora...

As mudanças aproximam-se e a neve chegou...Como eu ja tinha avisado,eu sabia.
Eu nem acredito que vamos ter cada um o seu quartinho.Um à menino,ou melhor à rapaz.Um à menina...e o NOSSO QUARTO!
Eu nem acredito que vou ter espaço pra ter as roupas separadas.Cada um com o seu guarda fatos!Cada guarda fatos com a roupa de cada um...lol...E a roupa da casa de banho..a roupa das camas..toda junta e organizada num so armario.Ah FDXXXXX finalmente.
Ainda vai custar até là...e com ajuda da neve vai custar ainda mais.
Por aqui ja temos caixas e mais caixas(mtas vazias ainda)...as mudanças serao à grande mesmo depois do 15 de Nov que homem meu tem ferias pra isso mesmo.Vai doer..temos tanta coisa se aproximam dias mto trabalhosos.
E como se trata de mudanças de 2 casas ao mesmo tempo..ainda vai doer mais....
Nós vamos pra casa dos meus Pais...os meus Pais vao pra outra ali bem perto de nós.FELIZMENTE conseguimos e é bem gira...sobretudo a vista da varanda e estao os dois ansiosos tambem pela nova casinha.
De maneira que vai ser giro...levar daqui pra lá..e de lá pra outra..lol..
Importante mesmo,é que vamos ficar todos bem instalados.Com uma Maria à mistura que so pede colo..vai ser lindo vai.
Mas tudo se faz,com a calma (mentiraaaaa) e paciencia (mentiraaaaaaaa) do homem meu nestas coisas de mudanças...com a organizaçao (VERDADE) que ele traz sempre com ele...é assim um filme fazer mudanças!Mas a malta curte...porque o meu stress (mentiraaaa) e os meus nervos (mentiraaa) de ver tudo por fazer equilibram homem meu...tipo agua e azeite...Ele enervado..e eu a fumar a chama-lo pra um café!...e é assim que somos felizes..balanças desiquilibrados..sempre a equilibrar um ao outro!

Sem comentários: