sexta-feira, outubro 08, 2010

Linda ... nem parece minha filha!


Mary-07.10.2010 @ Conforama
 ...Dizem que as Maes sao cegas...se for o meu caso esfolem-me..porque eu vejo a Maria LINDA!Tem uma cara de "rufia",de doida,de traquina ... uma cara de miuda "esperta" (que pra mim espertos sao os caes,mas nao me vem outra à cabeça)...arisca...egoista...e UM DOCE!...Uma mistura de qualidades e ja mostra alguns defeitos..lol...Uma Maria que AMO tanto!
...Dizem que os nossos sao os melhores...os mais bonitos...Pra mim a Maria é linda...linda LINDA,mas sei ver que ha bebes bem lindos!!!!

5 comentários:

Rita disse...

Só tenho uma frase para te dizer:
Olho para a Maria e vejo a mãe dela com aquela idade!!!
É impressionante!
MUITOS BEIJINHOS, MUITOS, MUITOS PARA TI!
Nada de mau-humor, ok???

Anónimo disse...

Oh e tens toda razao ela é lindissima a nossa Maria !
esta grande linda esperta e parecida com a mama!
beijokas aos 4

tania disse...

so tenho uma coisa a dizer ela e uma verdadeira princezinha nao aja duvida,linda.tinha a opniao que era parecida com o pai,mas depois de ter visto uma foto tua um dia destes em pequenina nao tenho duvidas ela e a tua cara, autententica sofia=maria.beijinhos!

Maria Da Silva disse...

Humm esta tao linda!!! e grande!! vinda de quem veio que esperavas??? beijokas e bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

Talvez eu seja suspeita para falar da beleza da Maria. Mas tenho de dizer que a minha AFILHADA e mto bonita. Os seus olhos mto expressivos o seu sorriso maroto. E mesmo muito linda volto a dizer a MINHA AFILHADA. BJS