sexta-feira, outubro 22, 2010

Injustiça??A proposito de fotografias...

Se por um lado o primeiro filho é assim como um cristal e faz-se tudo e mais alguma coisa,tiram-se mil e tres fotografias...a fazer tudo tudinho...ao segundo filho faz-se "quase" igual...ou melhor..ou pior..nao sei.E falo em 2 filhos porque nao tive o prazer de viver com o Dinis(o pequenino) e assim falava de 3 filhos!
Do Diogo tenho imensos albuns...e que bom é recordar.Na altura nao tinha computador e de certa forma ainda bem...porque da Maria tenho um unico album,em livro(Obrigada Tias Carla,Sandra) e perde-se a magia dos albuns com os computadores...sao pens e mais pens com mil e tres fotos..(mais coisa menos coisa).
Mas a verdade e do que quero hoje falar é mesmo da injustiça(ou nao) de como agora tiramos tantas fotos à Maria e em 50 o Diogo aparece em 5...Depois sinto-me mal!!
Porque o Diogo nao tem piada a empurrar o carrinho das bonecas...nem mto menos com a cara cheia de papa...e nem pensar lhe tirava uma foto se ele se metesse dentro de um armario(levava logo que até saltava..lol)!Mas a Maria é o delirio total...é lindo...e dentro de um cesto da roupa?? Rapido a maquina!!!...e FLASHH!! Linda..demais!!...

Sem comentarios...eu até entendo,obvio,essa fasse ja passou ao Diogo e tem fotos bem lindas...mas mesmo assim,sera que nao estou a falhar? O miudo esta com os carrinhos a brincar..a jogar psp...a ver tv...uma merda qualquer...e o flash nao dispara...PORQUE nao tem PIADA o que ta a fazer? 
Porquê? Porque ja nao se baba?? Porque ja sabe o que faz?? Porque tem 9 anos??
Eu ca nao sei...mas o que é certo é que ja falei com mais Mamas na mesma situaçao e dizem-me o mesmo...de certa forma o que é pequenino é que tem piada ..MAS é INJUSTO!...alias muito injusto.
Mas depois quando tento tirar-lhe fotos..em 10 ha 2 que estao bem..e porquê? porque faz caretas..porque mete a lingua de fora..porque revira os olhos..E NAO TEM PIADA NUM MENINO DE 9 ANOS FAZER ISSO...sim..porque se fosse a Maria era o delirio total e a foto ia logo pro perfil do hi5!...
Estou a fazer-me entender?...INJUSTO...ou NAO?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola faço das tuas palavras minhas , pk aki é igual!
do leandro tenho montoes de albums da Anais nem 1 todo em dvd clef usb etc e tenho algumas 10000 fotos so dela se nao for mais !
Mas tb os nosso meninos ja nao kerem fotos tiradas por nos so pelas meninas ,lol
beijokas