quarta-feira, outubro 06, 2010

Má onda por estes lados

A dias de entrar nos 33...alem de andar com os nervos à flor da pele...junta-se uma neura que tudo e todos me fazem confusao!
..É assim que eu funciona quando a vida me oferece mais um ano...MAU HUMOR do pior...
Uma tristeza,uma insatisfaçao...tudo corre mal(mesmo sendo so na minha cabeça)..tudo e tudo me roí por dentro...junta-se uma dor no peito insuportavel...junta-se um aperto horrivel...

Devo tar pra morrer..mas tambem nao se perde nada..alem dos gastos do funeral que por mim eram desnecessarios eu podia ficar ali mesmo no jardim!!!

1 comentário:

Rita disse...

Sua tonta!
Experimenta chegar aos 34, para veres como é?
Começamos a sentir q tamos a chegar aquela idade, em q qd éramos novas e ouvia-mos os outros a dizer, pensavamos em silêncio "que velha!"
Sei o q sentes pq este ano tb senti...
AHAHAHA!