quinta-feira, outubro 21, 2010

Ainda sobre a queda do cabelo...e nas capsulas de cha verde




Queda do cabelo...
Inicio 21.10.2010 até 21
Hoje comprei umas tais vitaminas,disse a rapariguinha da farmacia,mto boas.Tenho que fazer o tratamento durante 3 meses e so entao verei resultados.Ate la,encharco-me com as pastilhas que ate vai nas horas...e largo cabelo que mais pareço um urangutango!!!...ate mete nojo!! Fdx!
E outra cOisa...nao é que a atrasada teve o descaramento de fazer a pergunta chave: Esta GRAVIDA?...mas assim tipo a medo...
As famosas capsulas de
Cha Verde
Ai Virgem Maria...Anjinho da guarda...Sta Teresa...Maria Madalena...!! Pois respondi-lhe com um sorriso bem rasgado,assim a mostrar bem que tinha almoçado SALADA e um hamburger : Nao,nao estou..infelizmente!! ah ah ah ...( tipo V-A-I-T-E-F-O-D-E-R!).
Confesso...que ja me afectou mais...Hoje estou bem mais magra..tenho a colcha,oppsss enganei-me,a barriga,mais pequena e CHEIA de ESTRIAS...mas sinto-me melhor!...esta porra nao vai desaparecer nunca..(so mesmo com a tal operaçao),mas pronto...avancemos...
Outra coisa: quando se toma capsulas de Cha Verde...posso ou nao,devo na mesmo "enlitrar"  cha verde?...
Isto agora qquer dia vou à casa de banho e largo pastilhas enfervescentes...tal é a dose que enfardo...oh ohhhhhhhhhhh!!

Sem comentários: