domingo, outubro 17, 2010

E da Casa dos Segredos >> 1

vasco
Imagem :
http://www.online24.pt/vasco-secret-story-casa-dos-segredos/



Ohhhhhhh...saiu o Vasquinho...e ficaram as meninas a chorar baba e ranho...Ohhhhhhhhhhhhhhh!

Aqui pra mim...eu achava que quem ia sair era o Vitor e logo atras dele a sua apaixonada...mas quando ela(a apaixonada) diz que nao ia atras do seu Love...fiquei assustada e pedi aos anjos e arcanjos que saisse o Vasco...so pra nao ver semelhante dor do Vitor.
Afinal...sai o Vasquinho e fica tudo aos gritos e choro...Ohhhhhhhhhh a Andreia...Ohhhhhhhhhh a Daniela...
Que vaziooooooooo....


(enfim...e estive eu todo este tempo sentada a levar com as brincadeiras da Maria e a tentar apanhar todas as canas do programa...Sim...eu sou dessas..reclamo..MAS VEJO SEMPREE!!)...e parto-me a rir com o Antonio e a simplicidade dele...é puro!

Sem comentários: