quinta-feira, outubro 14, 2010

O meu dia..(dizem..)

Há atitudes que valem ouro!
Obrigada Angela.
E parece impossivel so hoje passar por aqui!
So agora acabei de agradecer os comentarios..imensosssssss e taoooo bons do hi5!!Sim o hi5 fez e faz maravilhas!

E assim à pressa e tal e esperando que nao me esqueço de ninguem...neste 11-10-2010 os primeiros Parabens foram mesmo do homem meu!

00.01-A monga estava de baixo do chuveiro,sentadinha no tal banquinho que ja vos falei, e por tras dos vidros aparece homem meu com um sorriso gigante...abre as portas e PARABENS AMOR!...troca-se os beijinhos..e tal..e continuo no meu momento de PAZ com o mundo,no meu momento a pensar: Hoje é mais um dia fodido...(NB Nunca gostei de festejar..de receber beijos e abraços..e PARABENS...e tres voltas e PARABENS...nunca gostei mesmo!!)...
Mas bem...começou com homem meu!..Correcto e justo!
00.10-Primo Joao Rui na net: Parabenssssssss!!
01.03- Telefone: Minha Sogra....Parabensssssssssssss!!!
01.10-Sms da Amiga Catarina...segue-se pela manha sms de tudo e todos...
Continua o dia ... telefonema da minha Ana e Heidi...da minha Dina...das minhas Tias e primas...sms da familia em geral...dos amigos..telefonema da minha Paula..PARABENS no messenger vezes sem conta...e ninguem que aqui esta no meu coraçao se esqueceu de mim..o que quer dizer que esta mtoooo bem preenchido!
O momento do dia explode quando a minha Angela aqui chega com uma taça cheiaaaa de mousse de chocolate e uma tarte de maça daquelas fantasticas!!...Que doce!!! Única esta Angela!..Tiramos logo as provas e a mousse so estava FANTASTICA...uiiiiiiiii!
A tarde foi passada na piscina so com o Diogo...estivemos numa boa..eu a tentar que o Di aprendesse a nadar...em vão..mas pronto...so foi mais uma tentativa!
A noite chegou...ainda recebo mais telefonemas..a minha Carla...(que depois da sms ainda telefonou)..a minha Juliana...e mais uma mil e tres vezes "Parabens meu Amor".
E eu tava desejosa que acabasse o 11 de outubro!!..e acabou..Ufaaaaaaaaaa...sem bolo..sem cânticos...quase.."QUASE" um dia normal!!!



Nao posso deixar de esquecido que apesar de tantas boas razoes pra estar feliz..nao tive a melhor noticia de manha..e fiquei o dia todo a pensar em Ti..que nao mereces o que esta acontecer...e falar contigo foi tao bom..como mau fou ouvir o que me contaste!Acredito que tudo se vai resolver..eu acredito..porque TU MERECES!

E nao posso deixar esquecido que o meu maior OBRIGADA vai pra todos voces...pela forma como me mimam..mesmo nestes dias que tenho noçao ...SOU IMPOSSIVEL...sou uma chata...implicante...mas mesmo assim estao aqui..sempre comigo e nao ligam às minhas telhas...(nao é Ana?..)

Sem comentários: