terça-feira, outubro 19, 2010

Quem me ajuda???

Queda de cabelo...mas queda valente de cabelo.E nao tem com certeza a ver com o Outono,passei o Verao nesta miséria e nada fiz.
Preciso de ajuda...o que fazer?..e outra coisa..sera que por andar SEMPRE com o cabelo "amarrado" piora??...Tenho o cabelo comprido mas nem sei bem porquê..afinal nunca ando com ele solto...
Depois...nunca seco o cabelo...depois lavo-o 2 vezes por semana...(em grande esforço mesmo, porque tenho o cabelo super oleoso!!)...
Nao sei...ha ideias?..Vale tudo menos perucas...

4 comentários:

susana disse...

eu tambem tenho esse problema... eu lavo o meu cabelo quase todos os dias... e ja nao tenho metade do cabelo... e soluçao para o cabelo oleoso acho que nao existe... mas penso que se fores a farmacia e pedires umas vitaminas que existe para o cabelo deve de foncionar

carina disse...

ola linda!
olha tenho o msm problema k tu!!!
olha ja fui ao medico e tem a ver com o stress e tmb com disturbios hormunais!!
a soluçao k me deu foi um tratamento de 2/3 meses de umas pastilhas!a verdade é k resulta mas esqueço-me sempre de tomar so tomo seguido quando vejo k tou a perder mt cabelo msm!!olha k até falhas no couro cabeludo tinha!!!
essas pastilhas aki sao de compra livre na farmacia ai tmb deve haver!!ele tmb me disse k nao vali a pena gastar fortunas em shampoos pk nao resultavam!!
espero ter-te ajudado!!
beijocas

Anónimo disse...

Ola amiga Sofia,td bem?
Olha tb tive o mesmo problema k o teu e tal cm tu tenho cabelo oleoso.
Em primeiro lugar curtei bem curtinho pois tava farta de me ver a ficar depenada :D
Dps fui à medica ele indicou-me este champo Lubex hair,podes comprar em qualquer farmacia ca na Suiça e por ultimo a minha cabelereira aconcelhou-me a secar o cabelo no fim de tomar banho,nao precisa de ser totalmente,nem k seques um pouco ajuda a k o couro cabeludo nao fike tanto tempo humido o k por norma é a maior causa de queda de cabelo e a oleosidade demora a aparecer por isso é so vantagens :)
Nem deixes o cabelo spre amarrado :( se tens cabelo grande aproveita pra o deixar um pouco solto,ADORO ver cabelos garndes :D
um beijao grande pra voces
SUSANA-Patricia-Miguel

ana disse...

amigaaaa corta curtinho nao ha nada melhor para o cabelo oleoso deixa logo de o ser hhihihihi e deixas de ter keda de cabelo tambem heheheheh beijao enorme