segunda-feira, maio 17, 2010

Abdominoplastia >> Ganhei coragem!

Acabo de marcar consulta no cirurgiao estetico!!Depois de uma noite de mto chorar..mto falar com o homem meu,ganhei coragem e fiz o que homem meu tanto me diz ha seculos!Sim pk ele apoia-me sempre..mas sempre sem tudo!..Marquei!!Marquei e dia 25 deste mês la estarei pra ouvir sei la bem eu o quê!...e vou conseguir deixar que me operem..que me tirem esta barriga nojenta!Eu vou conseguir!Tenho um medo descomunal mas vou conseguir!!!So de ver imagens das fotos..os videos da abdominoplastica quase que morro..mas VOU CONSEGUIR!

..E mais nao digo..alem de que a noite acabou comigo a receber uma massagem DAQUELASSSSSSSSSS que so homem meu sabe fazer!!...

3 comentários:

MissBlueEyes disse...

Acho que fazes MAL!!!

Não vás por atalhos! Faz massagens e ginástica! Eu fiz uma vibrolipossucução e foi a pior coisa que Eu fiz! Fiz num bom médico, médico de estrelas de futebol, e cheguei ao fim e fiquei cheia de fibroses e nódulos, e agora grávida, não dá para andar com roupas justas, porque a barriga é cheia de altos e baixos, cheia de ondas.

fénix renascida disse...

Não sei que te diga. Eu nada sei de abdimnoplastias, a não ser que muitas destas intervenções são levadas a cabo por gente sem formação específica.
Aconselha-te melhor.

Maria disse...

Admiro a tua coragem e apoio a tua decisao, se e o k realmente desejas e se te pode fazer sentir melhor... Eu acho k tas bem e k tens tempo de perder a barriga, (a minha tb me da mtos complexos,mas como recem mamas k somos, ha k ter um bocadinho de paciencia) eu ainda tou nakela da ginastica e tal... mas do fundo do coraçao, se o medico te aconselhar a cirurgia e te garantir k nao vai haver nenhuma complicaçao depois... vai em frente! so vais ficar ainda mais maravilhosa! bjs