sábado, maio 15, 2010

É o meu tormento!

Eu,vivo todos os dias com uma barriga gigante,nojenta,caída..ou descaída...gorda que atormenta tanto!Choro baba e ranho...tenho nojo de mim!..é verdade..nao posso negar!Faço a vida negra a quem me rodeia..e quem mais leva por tabela é o homem meu!...tenho pena dele,a sério que tenho!Atura-me de uma forma que so a minha Amiga Angela consegue!
Diz-me que fazemos de tudo e segue-se pra operar...EU TENHO MEDO!Agora comprou-me o Abcircle e mal o usei fiquei com uma bolha de agua num joelho!Tenho uma "coisa" propria pra fazer abdominais TAMBEM...Tomo DEPURALINA...tenho cremes,mil e um,e uso uma semana tou 3 sem usar!..PORQUE ACHO QUE NADA VALE A PENA!...
Sou uma merdolas da pior qualidade!..e vivo assim..atormentar..com este tormento...que nojo!!...Se me dissessem..: Escuta là,garanto-te que com exercicio localizado consegues diminuir bastante a barriga...eu até..nem sei..digo eu..ganhava coragem e ficava roxa de lutar contra esta pança...mas...

Sou uma besta...e vou continuar assim...com uma barriga ôca que tanto odeio...Nao ha nada a fazer quando a cabeça bate mal..certo?...

4 comentários:

fénix renascida disse...

Cá cheguei! Só não pensei que andasses assim...
Tudo requer muita persistência e muita paciência, com orientação de gente especializada.
Já consultaste alguém?
Bjs
Sara 1 corisca MUITO BEM amanhada (mas não digas a nunguém que sou eu! hahaha)

ana disse...

acho ke tens razao a tua cabecinha anda a bater mesmo mal deve ser a depuralina ke te anda afazer isso es mesmo tontaaaaaaaaa mas pronto nasceste assim e eu "apaixonei me por ti" simmmm pelos amigos tambem nos apaixonamos ;)
mesmo ausentes estas sempre ca dentro tu e voces nao sejas tonta e ignora essa barriga beijinhosssss

Anónimo disse...

Olha compreendo o ke dizes !
Nao me consigo olhar num espelho nua, sinto o mesmo eu que era nao bomba mas sim boazona, agora no que me tornei e nao consigo emagrecer o ke kero nem perder esta barriga , ja somos duas !

Ana disse...

ola, obrigada pela visita :) pensa que o objectivo dos blogues é a entre-ajuda, a sinceridade (aqui ninguem julga ninguem), a amizade (porque acabamos sempre por partilhar um bocadinho de nós e é como se nos conhecessemos pessoalmente) e o apoio (afinal estamos todas na mesma luta), da minha parte estou aqui para ajudar no que puder, e juntas vamos todas conseguir ;) bjks