quinta-feira, maio 13, 2010

Os filhos crescem rapido demais!

Lembro-me como se fosse HOJE o dia em que fui com a minha Mae ao medico,ver o "Diogo" e ele disse: Vou chamar a sua Mae,Avó...venha ca ver o seu netinho!!..Tinha 3mm,fantastico!...E lembro-me como se fosse HOJE,o teste positivo da Maria!...e de mostrar ao Diogo o teste e ele...Tens bebé Mama!!!...
Lembro-me destes dias,lembro-me daquelas horas magicas de cada um deles..e hoje vejo-os tao crescidos!!Como passa o tempo tao rapido...O Diogo ta prestes a fazer 9 anos,NOVE anos!!!A Maria ja fez 1,UM aninho!!...Ah porra..nao é justo!!!...

Acho que nisto do crescimento dos nossos rebentos deveria ser em câmara lenta..mas bemmmm lenta!...Quando os temos pequeninos,queremos que cresçam rapido...eu passei por isso com o Diogo..e hoje com a Maria...queria que o tempo PARASSE...

Tenho saudades deles..bebes..bebesinhos!!...

3 comentários:

Su disse...

Oi, obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei receber a tua visita!

Então é assim, a mim a endermologia ajudou-me bastante a reduzir medidas, comecei em Junho do ano passado com 2 sessoes por semana, depois em Julho fiz so 1 por semana, mantive até Dezembro com 1 sessão a cada semana e meia mais ou menos e agora faço so de 3 em 3 semanas ou uma vez por mês.

É um investimento carote (mas se tiveres receita médica podes colocar no IRS) so que de facto dá frutos. O que eu noto é que mesmo sem perder peso as minhas medidas afinaram bastante, a pele tem um aspecto muito melhor, até as estrias ficaram meio disfarçadas. No fundo estás a activar a circulação e as toxinas são eliminadas, a retençao de líquidos é menor...

Agora já ouvi foi falar em radiofrequência que é para combater a flacidez, nao sei exactamente qual é o teu caso... O melhor é aconselhares-te com um profissional, mas lá que dá resultados, dá!

MissBlueEyes disse...

Eu em Outubro vou ver o meu Salvador nascer, e vou querer que passe bem devagarinho, para poder apreciar cada dia e cada instante da minha preciosidade!

Beijos e felicidades :)

ana disse...

podes crer amiga ainda ontem a heidi nasceu e na tarda tem 3 anos mas posso dar gracas a Deus ke passei com ela todos os dias cada minuto cada momento e é lindo de maisssss