domingo, maio 23, 2010

Domingo nao é??

Certo e correcto..alguem disse que hoje é Domingo e nao é que é MESMO!..23 de Maio de 2010!Correcto?..Ora sendo assim,so trabalho mais hoje à noite e ta feita a gaiola!!Fériassssss!!! Nem acredito que durante mês e meio nao tenho que ir trabalhar!Nao é que tenha sido cansativo estes ultimos dias..pelo contrario..tem sido demasiado calmo..tao calmo que me doem mais as pernas agora que estou ali ao alto do que nas noites de bater com os calcanhares no cu!..(no rabo pronto pra nao ser porca!!)lol!
E destes poucos clientes que tenho tido...sao mesmos bestas!Ha cada um que so ao pontapé!!Fonixxxxxxx..pra nao dizer FDX!
Parece que ha noites que sao escolhidos a dedo!..assim so mesmo pra enervar a malta!...mas eu sou BEMMMM superior a eles,e se pensam que me irritam estao bem enganados!Se estaoooooo!!!É que mesmo naquela horinha critica que todos olham pra mim como se eu fosse um fardo de palha e eu ja nem sei pra onde me virar..consigo transmitir-lhes uma calma que so uma tontinha como eu tem!(a fingir,é obvio..que estou a ferver por dentro!!!)Mas mantenho-me assim..na pura..e Paz do Senhor! Solto uns sorrisos,..uns.."um momento por favor"..ou..."trago-lhe ja rapido.." sempre com os dentes de fora e que lindos sao os meus dentes..pareço um vampiro em versao dentes quadrados e tortos!!
Mas o que é certo é que resulta!!..Os clientes devem axar que estou gravida,(ja nao foi um..nem dois..nem TRES que ja me perguntaram..fora os que foram com a certeza que SIM..)e entao nao implicam comigo!La inventam de vez em quando umas reclamaçoes,que por sinal sao minimas e SEM SENTIDO...e eu sorrio,dou-lhes toda a razao e mais alguma e por traz so me apetece chamar-lhes bestas quadradas! BESTAS! IDIOTAS DE MERDA!! Vêm de ferias e ainda fodem a cabeça a quem aqui ta feito mongo a servir!! Filhos da Mae deles!!! Que nojo!!
Ahhhhhhh mas pior de todos sao mesmo os portugueses!! E CONTRA MIM FALO SOU PORTUGUESINHA;correcto?!?!
Entao umas bestas,casalinho todo In e filhinha que anda agarrada às saias da Mae com os seus 20 e tal anos(devia tar depressiva tadinha da menina..o namorado deixou-a..OHhhh:(...E a conversa à sempre a mesma..: Ah é portuguesa e tal..pois estamos de ferias..e tal...e isto e aquilo!!E eu SIMPATICA,SEMPRE com os tais dentes de fora...E nao é que a besta diz-me que nunca esperou tanto pra comer um fondue de queijo??...Oh OH OH...!! A serio pensei eu??..mas nao disse...lol..Apenas lhe respondi como respondia a um suiço alemao frances italiano ou um cara** qquer!!!...Os pedidos sao feitos pela ordem de chegada e o restaurante ta completo,ora vai daí so tinha que esperar!! E diz-me a besta: ja ca estamos desde as 7 h..e sao 7.45!! OHO HOH OH ...(eu ja amarela...) Pois claro tem toda a razao nas horas...mas às 7 quando entrou nao fez a encomenda do Fondue POIS NAO????????????? Esperou ainda que eu aqui viesse...escolheu o que queria jantar..o que queria beber..etc e tal..E calou-se a besta!!!!E ainda hoje me enrevo so de pensar nesse casalinho..que PORTUGUES como eu..foram os unicos a reclamar nessa noite que tivemos o restaurante CHEIO por DUAS VEZES!!
BADALHOCOS!!!

2 comentários:

ana disse...

deixa la amiga ke so vais voltar a aguentar isso daki a mes e meio ;)
boas feriassss diverte te mt beijao enorme

Anónimo disse...

Pois é amiga à pessoas que metem mesmo nojo e daqueles que é ao metro quadrado!!
Beijokitas com carinho :D