sábado, maio 08, 2010

Pintas e bolhinhas!

Pois por aqui ja so vejo bolinhas brancas!!...Se bem me lembro em Portugal sao vermelhas...eosina acho eu!!Aqui é um liquido branco..!!...a Maria esta estilo palhacinho...tadinha da minha menina!!...Super bem disposta e tal..mas "carregadinha" de bolhinhas!!...
Eu ate ja tinha pouco trabalho..portanto,nada de grave..nada de nada!...
Dizem que é melhhor agora que em adulto...eu ca nao sei porque nunca tive varicela!!...aqui este corpo que Deus me deu nunca tal sentiu!!lol...
Aqui este corpo...e repito..QUE DEUS ME DEU...sofreu de sarna..(lol..que foi mesmo pra me coçar..) e sofre de vez em quando de uma tal urticaria que ate hoje nao ha medicos que me saibem dizer a razao!!..Sistema nervoso..??..talvez..mas sem certezas!!..
Portanto..vou ali pintar a menina mais um cadinho que quanto mais a pinto..DIZEM...mais rapido secam ...

Sem comentários: