domingo, maio 30, 2010

Cirugiao Estectico e papa Mils Francos??

Ora ca vamos nos..eu e o Diogo na carrinha e a alta velocidade em direcçao a Sion City!!E feitos tolinhos corremos aquelas ruas à procura do consultorio..sim pk o GPS ficou em casa!
Depois de encontrado o local H,toca a fumar o ultimo cigarro antes de entrar..como assim o aspecto nao é dos melhores..o cheiro a tabaco nao ia fazer diferença!
Avisos e mais avisos ao Diogo pra nao xatear..pra tar caladinho..etc etc..o que no final de contas nao valeu nadinha!!..GRRRR..passei-me!
Mal entramos aparece-nos uma "boneca" tipo mulher que alem de mto simpatica da-me logo umas folhas pra preencher,inclusive as informaçoes pro anestesista!! ANESTESISTA???..Mas eu nao sei se quero fazer a operaçao?!?!?!?...Claro..responde a boneca..mas assim dependendo ou nao da sua decisao ja fica preenchido!!...
Começo a transpirar como um elefante ...e so tivemos à espera cerca de meia hora!!!
- MADAME AMARAL??..

_ Oui...(sou eu caral*"*"*" e ja tou farta daqui tar!!)

Entrada no consultorio...conversa..e mais conversa..entre medico e Diogo..e fala-se em PORTUGUES!! VIVAAAAAAA!! O medico so viveu anos e anos no Brasil e fala PORTUGUESINHO com uma pinta fenomenal!

AVANçANDO!!..Mostra-se a aberraçao..e..:Médico-Terei que fazer alem da abdominoplastia a lipoaspiraçao aqui! Os seus musculos estao optimos,tem excesso de gordura(aqui e ali) e excesso de pele!!.As estrias nao consigo tira-las todas,mas estas(e mostrou bem quais) saem todas!!...
Tirou fotos e mais fotos,(se era pra incentivar vim ainda mais chocada..)e pronto..vamos ao carcalhol!!???
QUANTO LEVA??...14 mil francos!!... (ok..mais 2 mil do que tavamos a contar..) e pos-operatorio??..- Entras a uma segunda e sais a uma sexta ou sabado da clinica!!(uiiiiiiiiii uma semana sem a minha cama?? Entao eu pari num dia e vim pra casa no outro??..UMA SEMANA??)..Um mês minimo sem trabalhar..vais ter mtas dores e vais caminhar como uma vovosinha!!(versao abrasileirada..)...
ASSUSTEI-ME!! Nao com as dores..nao com o mês sem trabalhar..mas sim com essa semana numa clinica!!..Aiiiiiiii..nao me tou a ver...

Discutidos pormenores etc...so poderei fazer pro ano!!...Este ano ja nao posso...as ferias ja começaram...vamos a Portugal..ja ta tudo planeado!! Ou seja..so pro ano em Junho..que estou o mês todo em casa!!...Mas...vou mesmo fazer??...sera que consigo??...oh meu Deus nunca vi mulher assim...fonix!!
Continuo na minha: se houvesse outra coisa qquer pra esta aberraçao de barriga eu fazia e jamais ia à faca e à anestesia geral!!...
Mas nao ha pois nao???????????........Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

5 comentários:

ana disse...

14 mil francos isso é o ke em euros?????
tens uns meses para pensares para pedires opinioes e para fazeres umas massagens na barriga ke isso tambem ajuda e para o ano logo ves se fazes ou nao ;)
agora curte mas é as ferias :)
beijinhosssss

moninhas1 disse...

oh amiga n desanimes e mt força!!! se n keres ir a faca olha tens um mes para recuperares o teu corpinho!!!
e 1 semana no hospital n é nd, eu tbm tive quando tive a lae e tive tbm 10 dias no inicio da gravide, td passa, custa claro k custa, mas a belea é assim msm, mulher sofre lol!!!
bem 14 mi francos é bem caro!!!

Maria disse...

Linda, umas boas ferias pa ti! Se fores a barra, come um dakeles geladinhos fantasticos que la fazem por mim, e esquece por uns tempos a operaçao, no proximo ano logo ves como tas... :)14000 fr e dose, mas se nao tiveres outra alternativa... k se lixe, vais ficar divina, de fazer inveja a esta cambada de portugas invejosos k temos ca no nosso Leukerbad... força miga!!! bjs

marlene disse...

ola tudo bem?gosto muito do teu blog,olha como se xama a clinica onde vais fazer a tua lipoaspiracao?tb tou interessada em la ir por outro motivo,sera k me podes ajudar?ja procurei na net mas aparece uns 5 em sion mas preferia ir onde vais tb fala um pouco portugues....tens boas recomendacoes de la?obrd desde ja e bjinhos

marlen disse...

ola mais uma vez amiga,nao me podes dizer o nome do medico ssf?obrg bjs