sábado, maio 22, 2010

Dormir...Humm

Ah pois eu sou uma apaixonada pela cama!! Por varias razoes e mais algumas!Nao me deito so para dormir..lol..Mau seria..MASSSSSSSSs..AMO DORMIR!!
Só é assim das coisas que mais adoro fazer!! Dormir e dormir,acordar cansada de dormir,e dar duas voltas na cama e voltar a adormecer..e acordar sem despertador e dormir...AMO!
E tenho a minha melhor amiga sempre comigo na caminha!! Ah pois é...nao tenho vergonha nenhuma em dizê-lo seja a quem for!Tenho uma fraldinha como a dos bebés que me acompanha desde que cheguei a este mundo!!..Nao fui de xuxas,nao fui de xuxar nos dedos..nao fui dessas coisas que implica a boca ocupada..lol..(digamos pra estes exemplos..lol)...as maos..as minhas maos e o cheirinho bom da minha fraldinha!!Adormeço ainda hoje abraçada ao homem meu..mas uma mao tem que tar na fraldinha..e a cheirá-la!!..Pancas?? Manias?? Vicios?? Tenho uma falha qquer?? AH POIS TENHO!!..Até aí ja eu sei há mto e nao preciso que me digam...mas nao ABDICO por nada da minha fraldinha boa!!...E fui com ela para os Hospitais das duas vezes que la estive...para o nascimento do Diogo..e para o da Maria!! Ah pois fui!!...
Já o meu Pai dizia era eu "rapariguita": Ainda te vais casar e levas a fralda contigo!!...Ah pois casei,e casei por duas vezes e a fralda acompanha-me ate ao caixao!!

E mais nao digo!

1 comentário:

ana disse...

aiiii nao me digasss tu nao existessss :) uma fralda heheehhe
o nuno tambem é assim :S eu nao
eu gosto mesmo é de aproveitar bem o dia acordar cedo :) mas deitar me cedo tambem ;)
beijinhosssss