quarta-feira, maio 12, 2010

Um dia destes...

Um dia destes...e até porque nao ha quem leia as minhas parvoices...escrevo aqui tim-tim por tim-tim quem sou,como sou..mas assim escrito tipo prova pra futuro!...
Quem me conhece...sabe do que estou a falar!...E sou mulher pra deixar aqui bem escrito que NUNCA,em 31 aninhos houve alma que me arranjasse os pés(passo a explicar que é mesmo pavoroso so de pensar que me mexem là..nos pés!!)...e que esta semana entreguei os meus pés a uma esteticista!...e até correu bem...nao morri!
Mas como isto ha mto mais..e mais...sou maluquinha por natureza e se mudar morro!..
E acho que vou ficar por aqui...ou se por acaso alguem tiver a infelicidade de ler semelhante testemunho..nao voltarà!!...lol...e oh pra mim preocupada!

1 comentário:

ana disse...

heheheheh essa dos pes nao sabia sabia ke tinhas imensas pacadas mas dos pes hehehehehehe eu tenho pela cabeca detesto ir a cabeleireira mexerem me no cabelo é ke nao lol beijinhossss