sexta-feira, maio 21, 2010

A nossa historia...

...Sabes...ha uns meses atras vi a foto de um tal Dinis aqui no hi5! Nao sei o k me deu mas deixei coment!..E esse Dinis respondeu-me e trocamos alguns coments.Qd falamos a primeira vez pelo messenger,ligamos logo as cameras e as apresentaçoes aconteceram.Eu conheci-o,a ele e ao filhote k por sinal tambem se chama Dinis.Um menino mto simpatico.Daqui deste lado tava eu e o Diogo!Isto foi um sabado...e amei conhecer logo Pai e filho...Estava eu no meio de 3 homens de nome Dinis!Foi mto engraçado...até k estava eu a jantar no Sporting em Sion e recebo um e-mail com um num. de tel a dizer k ia pra Espanha...Preocupei-me em responder..sem nunca pensar que era o Dinis,o tal Dinis!...E começou...mtas trocas de mensagens...mms...começou uma amizade mto bonita...Graças ao hi5..,graças ao messenger...graças ao telemoveis...GRAçAS A Nós!... De amizade...passa a uma paixao tremenda e linda!Ja nao vivia sem as sms do Dinis,ja nao era dia se por acaso o seu primeiro toke nao fosse ás 7.30(hora k acordo pra tratar do Di)...Todos os dias o meu telf tocava...acordar e saber que a tantos km havia alguem k tao cedo se lembrava de mim!! Era Lindooo!!! E assim passamos algum tempo...Amei ouvir a voz desse Dinis...e quando dizia " Olha...fdx...ADORO-TE" O k eu me derretia... A paixao estava bem acesa...ja viviamos bem os problemas um do outro...quando esse Dinis me diz k ker vir pra Suiça...Nao acreditei OBVIO!! Tratei de casa...etc...com ajuda de quem me apoiou muito(Obrigada Sérgio e Regina!!!) E veio,de proposito a 26 de Maio,aniversario do Diogo! O Dinis chegou a Leukerbad...por volta das 2 e qquer coisa da manha!...Quando vi a carrinha aqui em frente á porta...fiquei pasmada...Afinal ele veio mesmo!!! E foi soberbo...deu-me um beijo lindo e meigo na testa tal qual como me tinha dito k faria!Fizemos uma directa..falamos e falamos...foi uma noite k nao se esquece,nada se esquece nesta nossa historia! De Beijinhos na testa..passamos a beijinhos bem mais doces...e os coraçoes começam a bater bem forte!O meu dizia-me: "Deixa-me ser feliz..deixa-me viver!"...E eu deixei...e hoje vivo...e hoje sou feliz...porque me entreguei por completo a esse Dinis...ao Dinis do hi5...!!! Este Dinis é o melhor k a vida me pode oferecer...acredito no Amor pq ele existe,sou feliz porque ele existe! Este Dinis é o meu TUDO! Hoje,Amo-te demais...Ja nao seria ninguem sem o Meu DINIS LINDO LINDO! Hoje...ja conheço o Dinis pequenino...ja conheço os meus Sogros...ja conheço o Atlas k assistiu a tudo...ja conheço os cantinhos lindos de onde me falavas...Hoje somos um só!!! Somos os doidos...com 2 rebentos maravilhosos...e com planos pro futuro de uma Maria...soberba..como TU Dinis! Amo-te...PTS

(Este texto ja tem uns anos...nao me canso de o ler e de pensar que ja casamos..ja temos a nossa Maria..e que Te AMO hoje MAIS DO ONTEM!...)

1 comentário:

ana disse...

esta historia ke tantas vezs li no hi5 e ke nao me canso de ler :) a vossa historia :)