terça-feira, maio 18, 2010

Odeio ser filha unica!

Ora aqui esta um tema interessante!Eu sou filha unica pra grande tristeza minha!ODEIO ser filha unica,sempre odiei,sempre e sempre!Desde bem pequenina que pedia à minha Mae um mano ou mano(nao era esquesita..)...
Nunca vivi uma infancia "sozinha",tive sempre mil e uma crianças la em casa,amigos,primas,vizinhos e por aí fora..mas à noite..no meu quartinho estava sozinha!Nao tinha o irmao/irma chata ali comigo como todos os outros!Fui a UNICA filha UNICA da escola!...Era um trauma!Enquanto eu me queixava que nao tinha manos...as minhas amigas queixavam-se das manas...enquanto que me queixava que tinha um quarto so para mim...a outras queixavam-se que tinham que dividir o quarto,partilhar brinquedos com as manas!..Era assim..eu sempre com as lamentaçoes de filha unica..elas sempre com as lamentaçoes das "bestas" das irmas!...
E So ha bem pouco tempo contei à minha Mae o quanto eu chorava sozinhita ali na minha cama à noite por nao ter uma irmao!..E hoje nao choro por isso,(pk choro por outras coisas..lol)..mas continuo com um vazio gigante..mas tao grande de nao ter irmaos!...
Casei com o homem meu que TAMBEM é filho unico!...E que tem a mesma tristeza que eu!Mas tambem conheço quem seja filho unico e adore!Alias que nem se imagina com irmaos!..
Pois eu ..AMAVA ter um..bastava um!! E tive..a minha Mae abortou aos 7 meses uma menina que segundo ela era uma SOFIA em ponto bem mais pequenino!..Eu tinha um aninho na altura..e a gaija lol(a minha irma) nasceu vivinha e morreu..assim ali à frente da minha Mae,medicos etc..que nada poderam fazer!OBVIO que a minha Mae ficou de rastos..e voltar a ter filhos..JAMAIS!Sofreu mto..e hoje que sou MAE entendo-a...mas HOJE é ela a primeira a dizer que esta tao arrependida!!..É que se calhar ia ter uma menina calminha e nao uma estavanada como eu!!lol...
Pois eu..so de pensar nisso..nessa mana que podia ter mas nao tenho..nessa mana que tinha o meu sangue..que foi gerada no mesmo sitio que eu...so fico triste..pk nao a tenho!...mas ja a minha Avozinha dizia que ela tava no ceu a guardar um cantinho pra mim...e se estiver...pois tou ansiosa pra ver..pra tar com ela...e pra saber se é ela quem me protege daqueles dias menos bons!...
Por esta e por mtas outras razoes que eu sempre disse que NUNCA ia ficar so com o Diogo!Mas nunca mesmo!Tivesse eu que correr o mundo..mas UM FILHO eu nao ia ter!Dois..e se nao for 3..que neste caso ja sao 3...sendo assim..4!!(e pra quem nao entendeu...explico outro dia!)

3 comentários:

fénix renascida disse...

Não me digas que há-de vir um quarto filho...
Nos dias que correm, isso sim é que é coragem.
Ando eu a tentar convencer o meu actual companheiro a termos um segundo filho (que seria o meu terceiro), e nada...
Espaçar é uma coisa. Fechar definitivamente é outra. Um autêntico desperdício, quando provavelmente ainda posso ter.

ana disse...

aiii amiga pois eu nao sei o ke sentes tenho um mano 6 anos mais velho ke eu mas sempre brinkei com ele a bola bicicleta carrinhos de rolamentos na altura era um grupo enorme de rapazes amigos do meu mano e eu andva sempre la metida chamava me a bonekinha deles tantas vezes ke o cromado das minhas perninhas ficavam riscados e tentar acompanhalos na bicicleta ou nos carrinhos de rolamntos mas foi uma infancia sem duvida espetacular ke tive tambem tive mts gritos e porrada a mistura com o meu mano ele fazia me a vida negra heheheheh mas nao podiamos viver um sem o outro aliais ainda hoje é assim nao podemos viver um sem o outro :) beijinhooooo e obrigada por partilhares estas historias :)

Maria disse...

Linda, fazes bem, da mtos manos ao Di e a maria, k fiquem fartinhos de manos, e k isso te faça feliz... no meio disto tudo, em conclusao, nunca vais ser tia!!! A nao ser k os papas fernandos façam agora um mano pa ti, nunca e tarde! lol Nao fikes triste por isso, eu tb tive uma mana k morreu tinha ja 18 meses era a filha mais velha do meus pais, deis dissoveio o meu mano, a minha mana dois anos depois e finalmente eu, por acidente, 10 anos depois do meu mano e 8 depois da minha mana... e como bebezinha da casa, "sofri" as torturas dos manos! lol bons tempos... e sabes k ainda hoje os meus pais enterraram assunt da bebe k perderam, nao sei quase nada sobre ela, nem o dia em k nasceu... e muitas vezes penso emcomo seria a nossa vida se ela ainda ca estivesse... e imagino k e ela o meu anjo da guarda...