terça-feira, agosto 17, 2010

Ando ansiosa por uma bebedeira!!!..à labrega mesmo!

Mas é que ando mesmo!!...
A ultima foi hà uns anitos..pera..vou pensar!...ora..humm..uns 3!Foi no dia do meu aniversario e apanhei uma besana fenomenal!!!...em casa..e em familia!!..Foi de tal forma soberba que homem meu deu-me banho e levantou-me da sanita!!lol hehe..ainda hoje rimos à conta desse episodio!!...e ui ui..foi uma noite e peras...eu borrachola sou do melhor!! (so bêbeda mesmo!!).
Depois desse dia..NUNCA MAIS!..Cum caralho...!! Ando ha meses a pedir uma noite assim...uma besana aqui em casa que a malta nao gosta de dar espectaculo!...assim beber ate meter o dedo na garganta e tocar no liquido!!lol...isso é que era!!!
E se desse...melhor ainda era numa pista de uma discoteca( oh pra mim a sonhar alto..)...num sitio onde nao conhecessem a malta!!(a malta sou eu!!lol)...assim borrachola..a dançar,musica bem alto...copo na mao..curtir assim mesmo à grande!!...QUE SAUDADES....(ate parece que era habito eu beber..nao era..!!)
Agora..nem um copo de vinho posso beber...homem meu diz logo:- Olha que nao ouves a menina..vê se tens juizo!!lol...e pronto...a malta bebe ChÁ VERDE!!lol...
Mas uma coisa garanto...mais dia menos mês ou ano..vou apanhar outra!! Ai vou!! Putos em casa dos meus Pais...e eu e homem meu aqui...eu a borrachar como uma esponja...e homem meu fino como um pêro pra orientar o barril!!!...
Palavra de Sofia Amaral!!!

4 comentários:

fragmentos da nossa vida disse...

eu faço companhia nem que seja á distancia!!

Maria Da Silva disse...

So tu realmente..mas força miga Força!!!

Rita disse...

...e foi nesse estado q eu conheci o meu homem...enfim!
Não é para repetir tão depressa!:-)

Anónimo disse...

Lol aki em casa a muitas vem ate ca ,lol
beijokas