domingo, agosto 15, 2010

Com a sopinha

Ontem..antes de ir trabalhar...aqui a monga comeu uma sopinha...armada em boa..e foi fesquinha servir pratos CHEIOS de papinha boa( a verdade seja dita que so um ou dois eu nao comia..porque nao gosto...porque nunca comi e mete-me nojo-EX.caracois,tripas,cabeça de vitela...)...e la andei eu com a sopinha no estômago às voltas!...
Resultado...ia caindo!! Começa-me a dar assim uns calores que ja nao via clientes ja nao via os pratos ja nao via nada  nem assimilava merda nenhuma!...Valeu-me as barras de cereais que tenho ali sempre comigo...!!!Papei metade assim como quem nao quer a coisa...e arrebitei!...
Chegada a casa..iogurte de mirtilo que tem sido o meu preferido...cereais carregados de fibras..e cama que nem podia com a puta da cabeça!...e acordei às 4 com a Maria a rabujar...mamei duas barras de cereais..e um cigarro e fui pra cama aos Ss...!
Tas a tratar bem de ti..tas tas!

Sem comentários: