terça-feira, agosto 24, 2010

Xenical!

E depois de mais uma noite de insonia...terrivel mesmo(pés de fora..pés cobertos..cigarro..deitar..olhos abertos..olhos fechados!!ah FDX)
...volto ao medico e alem de me dizer que vai pensar no caso da minha pança...que vai estudar o caso..DA MINHA PANçA...receitou-me o Xenical!
Prepare-se a sanita que vai ser apartir de hoje a minha melhor amiga!
Como é obvio na farmacia so faltava telefonarem ao medico...(pensavam elas que eu tinha falsificado a receita)..e depois de mil e um avisos...(que eu ja conheço..EU ja TOMEI XENICAL!!)...la me deram o famoso medicamento!...
Prometo nao o tomar como fiz noutros tempos...
Prometo Prometo PROMETO!...(exagerei....)
...E hoje tambem escrevi num papelinho...60.9 kg-24/08 !!
De hoje a 8 dias...dia 31/08 volto a pesar-me...logo se vê!
...Até la...Xenical...!!lol

3 comentários:

livia disse...

espero k corra bem,eu ja tomei e qd parei engordei,mais aìnda....mas eu sou BURRA,mt mesmo....pk parei d tomar por n ter tempo p ir à casa de banho,enquanto tava a trabalhar(tal era o stress)!espero k obtenhas o resultado desejado,para assim te sentires melhor!

Anónimo disse...

Explica aki a mim o ke é isso nao conheço , bem pelo comentario nao se deve poder comprar assim ?
depois diz la kuanto emagreçes-te eu tb preciso e muito beijokas

Rita disse...

Também preciso!!!
Estou a lutar contra o peso a mais...e agora sem fumar! Aiiii, caraças! Cá estou entretanto para te acompanhar nessa luta! :-)