domingo, agosto 15, 2010

Mais uma semana!

Um domingo bem passado...na festinha da minha Beatriz!!
Festinha muitooooo linda...sempre com uma Mama fantastica a planear tudo(a tal PC maravilhosa..)
Depois...foi vir a correr(como quem diz...)pra santa terrinha e trabalhar!...trabalhar pra 7 mongos que ali apareceram!! Pior do que ter muito...é mesmo ter pouco!...
Tipo nao ha nem um cliente e o primeiro que entra so me faz ficar quase verde!!...e quando entra o segundo...PIOR..e o terceiro...TERRIVEL...o quarto..ja gosto...e por aí fora!...Se andar a correr...MELHOR!...
E la estive..com esses 7...duas italianas que pareciam ter medo dos talheres...MAGRAS NOJENTAS a comer SALADA!!!..(PORCAS!)...e uma familia de 5...(Mae,Pai,Sogra,um puto..e uma MIUDA que  me vem atravessada!)....tipo a mandar-se pro chao...aos gritos..descalsa...e a Mae- Mon XUXU...elle est fatigué!!...---Ai Cum caralho!!! Ta "fatigué" acalma!!Um par de estalos nas bentas que ate salta!! ( Olha eu..a mulher da violencia...)...
...
...
Mas...a miuda so tava a fazer o que a Maria me faz...é verdade...CONFESSO!..e a Maria so tem 16 meses...MEA CULPA que a mimo como uma Deusa...e a Maria..o bixinho bom meu...faz birra...no chao...e ainda...(tipo 1 2 3 ...e AINDAAAA...) bate com a cabeça no chao!!!...Uiiiiiii....é doida...e tipo cala-se...porque eu deixo-a no chao AOS GRITOS e continuo a fazer a minha vida...e ela espera que eu olhe pra ela e GRITA!!!..SIM Porque a MARIA NAO CHORA...GRITAAAAAAAAAAAA!!!...
...
...
Avancemos..voltarei mais tarde a tentar desculpar-me...

E amanha estou de folga...iupiiii....e amanha começa a escola...MERDAAAAAAAAAAA!!!

Sem comentários: