sábado, agosto 14, 2010

Eu preciso de orientaçao!

Estou perdida!A sério que estou!...Nestes últimos meses cada blusinha,t-shirt,top e essas merdas que tapam da cinta pra cima,que me ficam justas..que fazem tipo saco de batatas a rebentar pelas custuras,ganham direito a viagem ao mundo do contentor!...Doí-me tanto...tops que vestia...tops novos...que guardei vezes sem conta porque "quem sabe" volto a vesti-los!..ah pois volto!sem problemas...mas que ninguem me veja!!..Doí tanto ... e ultimamente tem sido assim...visto,vejo-me em frente ao espelho..ou nem visto pk nao vale a pena)...e VIAGEM de ida!! Nem os quero voltar a ver!...
Ha uns dois ou tres que ainda resistem..que ainda vivem no meu guarda fatos...e ontem tive a infeliz ideia de vestir um deles...escusado,,BESTA, estupida...um S, de tecido (ainda se fosse lycra),com botoes à frente..de costas à mostra(assim à grande mesmo)...e o filha da puta nem as  mamas me tapa!!NAO Dà mesmo pra apertar!!!...Fiquei quase em estado de choque...quase em estado de me mandar pro chao..quase em estado de partir o espelho..quase em estado de comer merda pra emagracer!!!...Quase...Quase!!!...
Mas...dobrei-o...guardei-o mais uma vez!!...porque mesmo que nao o vá vestir mais..está ali...pra eu ter a prova que um dia vesti o S...O S!!..Pra eu me lembrar que NOUTROS tempos vestia-o ...que NOUTROS tempos FUI magra..que NOUTROS tempos mesmo quando me via ao espelho e nao gostava do que via..TAVA BEM MELHOR!...e nao adianta dizer-me: Olha aquela..vês...nao tem complexos...!(pois...mas com o mal dos outros posso eu bem!)...
Sempre fui complexada..Sempre me axei a pior,Sempre me desvalorizei..sempre e sempre!E isso nao muda!...(nao é na casa dos 30 que vai mudar...digo eu!)...!
E hoje...re-comecei!...Voltarei a seguir o plano da nutricionista...vou voltar..a serio! Tem que ser!!...
Voltamos às fibras...ao pão integral...às batatas fritas no forno...às sopas...e essas porras todas!..Nao pode ser..a serio!...à parte da barriga nojenta...ou eu alarguei tipo vaca...ou entao ja nao sei!...
O chá..continuo a beber tipo camelo...um litro e meio de chá verde por dia...mas é certo que andei aqui uma semana e qquer coisa a tostinhas de pão branco com manteiga!!(manteiga...a proíbiçao total...pão branco..o crime!)...ha dias assim porra...so me apetece comer merdas que engordam..!!

Vou orientar-me!! A serio que vou!!...

2 comentários:

Maria R disse...

Oohhhh junta-te ao clube! eu tb ja vesti S, e agora nem o XL!!! Barriga, peles, estrias, 15 kg pa perder... nao ha dieta nem desporto k me valha, tou farta! Assim so te digo k tas bem melhor do k eu, continuas linda e jeitosa!!! Mais nao digo! :P

Nessie disse...

Oh, mais uma...
tb já vesti o S, mas há anos que não o vejo... Tb guardei algumas coisas, mas quando olho para elas bem metade de mim cabe lá dentro... :(