sábado, agosto 21, 2010

Confesso que odeio comparaçoes!

Dizem que somos todas umas babadas...Verdade verdadinha!...mas de babada a cega eu levo uma diferença gigantesca!
Nao sou..nem nunca fui de me gabar em relaçao a nada muito menos aos meus filhos!..
Nao sou..nem nunca fui de contar a boca cheia que foi mais rapida,mais limpa,mais inteligente..etc que os outros!
Nao sou..nem nunca fui de por os meus filhos no pico dos espertos(até pk espertos sao os caes!!)!!
Odeio,irrita-me e mete-me um nojo...
-Ainda nao caminha??
-Ainda nao fala??
-Ainda nao largou a fralda??   ... ... o meu falou antes de completar um ano.....ah o meu começou a caminhar tinha 10 meses...o meu ja corria com um ano...
..
...
....
E a mim da-me vontade de responder...- Os meus fizeram cocó(pra nao dizer logo CAGARAM pra tua conversa) ainda nao tinham um dia!...-Os meus beberam leitinho do biberao,imagina,DO BIBERAO, com menos de um mês!...-Os meus "arrotavam" como uns bois e nao era preciso bater nas costas,calcula tu bem!!!!...-Os meus nunca sofreram de cólicas porque graças a Deus sao espertos e "peidavam-se" sempre que lhe apetecia,fantasticos!!...

A seriooooo..que raiva!!!

Cada criança é diferente e tem o seu relogio,a sua vontade para crescer!!
Cada criança é diferente e nao se discute a inteligencia de uns pros outros quando se fazem estas comparaçoes!! Eu nao vejo as coisas assim!
Nao é mais esperto o que caminha primeiro!
Nao vai ter um futuro melhor o que larga as fraldas PRIMEIRO!
Nao vai ser famoso e ter uma vida de rei...o que FALA PRIMEIRO!

Credoooooooo..!!

O Diogo falou super tarde,ja todos os meninos falavam da mesma idade e tive o mundo e arredores de volta de mim,inclusive a criticar-me porque - O MENINO TEM UM PROBLEMA(pra nao me dizerem que o menino era ATRASADO e BURRO),tens que falar no pediatra!!!...A tolinha foi para pediatra fazer figuras...e a resposta:- O menino ouve 3 linguas diferentes...é normal que fale tarde e nao correcto!Dê tempo ao tempo!
Hoje...fale DEMAIS!

A Maria so agora começou a dar os primeiros passos..Porquê? Porque é burra!Porque nao é esperta!Porque ja tem 16 meses e so agora é que começa a caminhar!..E nao fala!! Palra ainda..BURRAAA!!Burra!!...
E mais dia menos dia,foge-me como os outros e hà-de dizer uns bons caralhos pra essa gente!

..é incrivel...e pra mim...eles os meus filhos sao os mais bonitos,nao sao os mais inteligentes,nao sao os mais espertos,SAO O MEU TUDO,sao sangue do meu sangue e por eles vale tudo..burros ou espertos..atrasados ou precoces..SAO a RAZAO DA MINHA VIDA e felicidade deles é o meu maior objectivo e SER feliz nao passa com certeza pela esperteza,pela rapidez e inteligencia de bebés!

3 comentários:

Maria Da Silva disse...

Hoje ta complicado para esses lagos...nao ligues a patetices,tenho 3 ninas lindas e cada uma foi direrente, a minha Nadine a piolha da casa,so falou tarde e mal e hoje ée uma tagarela ,cada criança e diferente a mana com 1 ano falava tudo e dai?Pessoas Burras??axo mais ingnorantes...deixa la miga vive a tua Maria ao maximo e o teu Diogo e desses essas mas linguas...beijokas bom fim de semana

Anónimo disse...

Bem falado cada criança é como é , kem estiver mal ke cage mais nada ,ela começou agora a andar ainda foi a tempo !
O principal é ke tenham sau de amor , e isso têm !
Olha ignorancia as pessoas ke falam pk se falam é com dores de cotovelos !
Tu es ca das minhas !
bom fim de semana beijokas

Nessie disse...

E mais nada! :)
E quem fala assim... não é gago! Cada um tem o seu tempo para tudo, e mais tarde e preparados do que cedo e depois terem problemas! Eu ás vezes "queixo-me" que a piolhita fala pouco, mas no infantário respondem-me que além de não estar atrasada nós as mamãs temos que perder a mania dessa "regra de terem 1 ano e fazerem tudo como se fossem máquinas"! desde que emita sons e palre, é porque está tudo bem!