quarta-feira, agosto 25, 2010

Ha sempre um tempinho..

Ora Ora...ja que nao estou na sanita venho aqui so mesmo pra dizer que desde que estou nesta onda do Xenical tenho um cuidado EXTREMO com o que como!! Sim,porque nao me posso dar ao luxo de tar a servir uma mesa e ir a correr pra sanita! Entao a malta( que sou eu!!) evita ao maximo porcarias...e hoje no centro comercial em vez de me lambusar com um pizza (como é costume..) vejo homens meu a babarem-se com as pizzas..e eu..com uma salada de tomate!! Credo Jesus..ate doeu..! Mas teve que ser..ou corria o risco de fazer a viagem até à minha melhor amiga!...E como tenho pavor a urgencias,nao corri o risco!
Tomo o xenical so à noite e depois do trabalho...quando ja estou em casa e sei que a manha seguinte estarei aqui em casa tranquila e sem risco de passar vergonhas!!lol...
Portanto..tamos controlados...!!!...Continuando com insonias e tal...mas tass!!...a fumar como uma vaca..MAS TASS!!..

Entretanto...ando aqui com umas ideias de OBRIGAR o Diogo aprender a nadar!!..Va-se la saber porque!!..Mas deu-me pra isto!! Um sonho...vê-lo a competir...a mergulhar...Que sonho...Mas o puto nao ta virado pra isso...diz que tem medo..e eu mando-lhe dois berros e digo-lhe que TEM QUE APRENDER!!...e pronto..é a discuçao do momento...

Entretanto tambem...mudança de casa!!Que aqui a malta tem varias veias de ciganos e curte à brava andar com as trouxas às costas!...Procura-se casa pros meus Pais que nós vamos pra deles!!!...Tem 3 quartos..ja andamos a fazer filmes..projectos...

Entretanto...doi-me os pés..tenho os sapatos do trabalho quase a romper...lol...(nao tem nada a ver mas lembrei-me ...pk estou arrasca!!!)

Entretanto..amanha estou de folga...(se nao vier um grupo..ou dois...la pro tasco e a minha maior me ligar feliz da vida a dizer que tenho que ir trabalhar..)

Entretanto..eu estou aqui a escrever e homem meu arrumar a loiça da maquina!! TAO LINDO!! Hoje dou-te um premio...!!!

Entretanto...vou indo...!!

Sem comentários: