sexta-feira, agosto 27, 2010

Nem acredito!

Estou a bater quase primeiro com as unhas nas teclas!! A serio..é qualquer coisa de fenomenal aqui no EU!
Continuo TODOS os dias..QUASE a cuidar das unhatas e ainda se mantêm a um tamanho bem razoavel!
Vejo as minhas maos mais bonitas...é verdade..mas às vezes a Maria leva com umas arranhadelas...o Diogo queixou-se no banho...e homem meu tem umas belas marcas nas costas!! Uuiiiiiiiiiiii!!!...
Estou a perder o controlo deste tamanho..estou estou!!...
Adianteeeeeeeee....estou cansada...doi-me as pernas e tenho os pés inchados!! Comprei ontem uns sapatinhos pra trabalho da mesma marca que os antigos,formato diferente e tal...mas insisti na mesma marca! Antistress...pele...DO MELHOR! E foram mesmo...duraram um ano!! Ali a trabalhar como uma moura os sapatinhos( os antigos) ainda estao pra curvas...mas...tava na altura de mudar...!!
Os novos...BEM APERTADOS!...JUSTOS...MAL RESPIRO...é assim tipo tortura mesmo!..Nao entendo!...Ha qualquer coisa que nao ta bem!..Serà o formato deles?...ou estarei eu a engordar tambem nos pés?? Qualquer dia tenho a lingua de fora porque a gordura até pra lá vai!!...Nao sei mesmo!!
So sei que passei uma noite de terror...com os pés quase a rebentar com os sapatos!...No final da noite..ja desesperada...tirei-os..e calcei NOTA BEM: os meus MBT!!...Jesus Cristo!! Fui de mal a pior!...os meus pés acho que cresceram do 35 pro 37...e os musculos das pernas até saltaram!..Começo andar aos pulos que ninguem me segurava!!...
ESTOU DE TODO!...Vou pra banho...e amanha...é outro dia!..

Sem comentários: