terça-feira, agosto 17, 2010

É demasiado forte e pronto!

Sou orgulhosa!! Sou muito orgulhosa mesmo!...a palavra DESCULPA existe no meu dicionário do ouvido...e existe tambem na minha boca mas custa a sair pra caralho!...Custa-me tanto dizer DESCULPA...seja a quem for!
Sou fraca..eu sei que sou...sou uma besta..mas pronto..entre os mil e um defeitos este é só mais um!!...

Eu sou daquele genero que quero muito uma fatia de bolo..(por exemplo..e só um exemplo...)...quero mesmo muito..morro por aquela fatia de bolo...mas se o bolo nao vier ter comigo...eu nao o vou buscar!!!...
Eu quero muito ser magra...mas se a magreza nao vem ter comigo..eu nao a procuro...(digo que procuro..mas afinal ainda agora comi uns 4 bonbons..FDX!)...
Eu quero muito tudo...mas nao luto...
Eu quero mtas vezes pedir desculpa ao homem meu,ele merece ouvir...e nao consigo..nao me sai...
Sou besta...continuo na minha que sou uma besta!ORGULHOSA demais!...
Nem se adapta muito comigo esta palavra...orgulhosa...eu a atrasada que se prejudica pelos outros,a burrinha que é sempre a pior...a monga...!!...eu que faço tudo por todos e nada por mim...eu a sofia a Santa!...ORGULHOSA!! MUITO...!!Ja sofri muito por este meu orgulho...mas sinto-me bem de andar de cabeça levantada mesmo que o coraçao esteja la no fundo...(e quem me conhece sabe do que falo..do que ja passei!)
Hoje...a unica coisa que me mete confusao...é mesmo o DESCULPA...que nao me sai da puta da boca!

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

Quando precisares dessa palavra tenta com um saca-rolhas!! ai miga es como es e quem gosta de ti gosta pelo ke es nao por aquilo que podias ser...beijokas