segunda-feira, agosto 30, 2010

Eu seja cega..

Mas é que Eu seja cega se sei o que vou fazer pro almoço!!..
Tou enjoada de tudo...tenho GRAçAS A DEUS a arca bem recheada mas nao consigo pensar!!...
Ai cum caralho...nao sei mesmo!!Nao me apetece nada em especial....é que nem uma vitelinha assada marchava hoje!!
Ai Jesus...os homens chegam pra dar aos dentes e eu estou desorientada!!
Ja nao nasci pra cozinha,Ai nao nasci mesmo..mas assim em branco...é terrivel!!...
NAO SEI MESMO!!...e penso PENSO e nada me apetece!!...
Fdx que coisa!!!...

2 comentários:

Maria Da Silva disse...

Pois miga!! cada nasce para algo...mas es uma Mulher desenrascada nem que seja ovos estrelados :o) beijokas

A minha dieta... disse...

Olá... Tudo bem??? Diz-me uma coisa, o Xenical está a fazer efeito?? Gostaria de tomar, mas já ouvi diversas opiniões, e todas negativas... Se pudesses responder para o meu blog agradecia... Obrigada, beijinhos...