sexta-feira, agosto 06, 2010

Eu e as unhas!!

...Estamos outra vez...a deixar crescer as unhatas!..Há aqui uma vaca que ja está meia pro estalado... a "escamar"..tipo sardinha!!A vaca vai partir-se e eu vou por os dentes nas unhas!!Só estou já avisar!...se ha coisa que me irrita,enerva mesmo..é uma unha pequena e as outras razoaveis!...ja tratei de limar o necessario pra evitar semelhante acidente..ja as pintei com porcaria do endurecedor e tal..mais nao posso fazer certo?...correcto!
Ora entao vou ali até aos aposentos do meu Diogo fazer uma limpeza geral!Vao sair sacos de 50litros de lixo...preparem-se Srs do camião...ãoooooo!!...tenho que aproveitar que o mestre nao está!lol

Ja agora..ainda estamos no Verão??...10 miseros graus nesta santa terrinha!!Ontem so me faltava o gorro na cabeça!!...ah porra que tempo este aqui onde Deus nao passou,TENHO A CERTEZA!

1 comentário:

livia disse...

qt ao tempo,podes-te dar por contente ammiga Sofia,è k aki por zermatt city,hoje às 8 da manha tavam,nada mais,nada menos k 4 grau!è k eu nao tenho nada contra o frio,mas em Agosto....naaaaaaaaaaaaaaaaooooo!