sábado, setembro 04, 2010

Gripe Consulta da Maria

Valha-me o Ilvico da minha farmaceutica preferida e sempre a 100% "aberta" pra mim!!..Obrigada Amiga Juliana!!..Pena que me vais deixar....SNIF!
Eu estou doente! Eu tenho tosse que mais parece um vulcao!Eu tou fodida com dores no corpo...e passados 3 dias de cama hoje voltei ao trabalho!E nao é que me deu um ataque de tosse quando estava a servir uns clientes!!!..Tipo eu ja tava super VERMELHA,com lagrimas nos olhos a travar a tosse..e "PARDON.." quase sem se ouvir e FUGI!...tive que fugir!! QUE HORROR!!..Nunca tal me aconteceu!...Ficou tudo olhar pra mim...Gira por sinal!! vermelha..com os olhos a explodir..Meu Deus..quando penso nisso!!!...
E é assim...estive no meio da caminha por estes dias...tive miminhos extras...doentinha ..muito doentinha!!...
Espero que passe rapido...odeio sentir-me assim!
Ontem fomos à consulta com a Maria...ta excelente..depois de fazer uma gritaria pra lhe medir a cabeça!! Valha-nos Deus!! Que fita!! A Miuda gritava como se estivessem a cortar-lhe dedos aos pedaços!
Foi um episodio fantastico..so visto!A pediatra chega..tenta realizar a consulta como é habitual..exames de rotina e a miuda GRITA...continua a GRITAR...a pediatra vai uscar uma cadeira,onde eu me sento com a Maria ao colo que GRITA sem PARAR!...Fomos os 3 (eu,Pedi,e Papa) a segurar na MARIA pra que a pediatra conseguisse dar-lhe as vacinas!!..No final..de mtos gritos...ja algumas lagrimas...eis a conclusao da Pediatra:

- A Maria ta optima,cresceu,aumentou o peso,esta tudo normal...e desejo-vos muita sorte para o futuro!..Têm uma filha com um caracter muito forte,muito forte mesmo..e ou voces lhe mostram agora quem manda..ou...vai ser ela a chefa là em casa!Vejo que tanto a Mama como o Papa têm mta coragem,seguraram nela muito bem..o que mtas vezes nao acontece e tenho que chamar as minhas assistentes!...

...Ficamos assim pro quem nao sabe o que dizer...ate que eu perguntei..se era normal ela GRITAR tanto...pk a Maria é raro chorar...ela GRITA!...a pediatra diz-me que sim...que por norma os segundos filhos sao mais VIVOS...e que é necessario ensinar-lhe bem o  NAO,independentemente dos gritos da Princesa!!

Temos futuro..temos...!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola meninas , desde ja as tuas melhoras !
Pois da Maria é super normal gritar esta aki outra ke mal via o medico ponha-se aos gritos , mas o meu dizia ke era normal ke era 1 menina (1 chipie) como ele dizia diz ke as meninas sao mais trakinas e acho ke sim pelo menos com os meus nem comparaçao(de pekenitos ) pk o leandro é agora ke me da trabalho maldita idade ke é a a adolecencia e ele so esta a entrar!

Entao e tu como estas ? ai miga ke eu ri-me , eu em Paris era todos os dias com esses ataques , estas a ver eu assim no metro com tudo a olhar para mim como tive-se a lepre e eu toda aflita sem ar nem conseguir tomar a ventoline e ter ke sair a correr para a rua !
Por isso nao tenho pena de ter vindo para a campagne so assim respiro!
E os teus homens como estam?
beijokas bom domingo as tuas melhoras

Maria Da Silva disse...

Ola lindas,antes de tudo as melhoras...isso da Maria cada papa lima os reus rebentus a sua maneira...palavras para que?bom fim de semana e antes de mais sejam felizes