quinta-feira, setembro 30, 2010

100 texto...


Ainda estou a pensar o que faria...ainda estou a pensar que nao mereces...ainda estou a pensar que nao quero acreditar...ainda estou a pensar que te entendo...ainda estoua  pensar que estas numa "menos boa" fase(nao gosto de dizer má!)...ainda estou a pensar que queria tar contigo...ainda estou a pensar que devemos aproveitar o hoje nao pensar assim tanto no amanha...ainda estou a pensar que só quero ver-te feliz...ainda estou a pensar que és uma MULHER de mta coragem e força...ainda estou a pensar que nao consigo limpar-te as lagrimas...ainda estou a pensar que a vida é tantas vezes injusta com quem menos merece...ainda estou a pensar que crescemos juntas e agora na idade adulta estamos separadas...ainda estou a pensar que NAO é JUSTO...ainda estou a pensar em todas as tuas palavras,duvidas,medos...e fico a pensar que sou uma inutil que nada posso fazer por ti...nem um abraço silencioso te posso oferecer...mas tu sabes o quanto
Te ADORO.

2 comentários:

tania disse...

bem esta tocou ca no fundo um sentimento ,muito sentido mesmo ainda me estou a compor lindo sofia....a pessoa para quem escreveste isto so, por ler isto ficara mais animada de certeza beijinho.....

PC disse...

EU PODERIA COMENTAR POIS QUASE TUDO SE ENCAIXA EM MIM... MAS AO MESMO TEMPO FIQUEI NA DUVIDA. DE QUALQUER MODO QUERO TE DIZER QUE AS PALAVRAS QUE SAEM DO TEU CORACAO SAO LINDAS E PURAS. NAO MUDES NUNCA. LOYE YOU
PC