quinta-feira, setembro 16, 2010

Ginecologista!!!

Ja passaram 17 mesinhos e ainda nao fui ao controlo no ginecologista!!...
Passa um dia...passa outro..passam dois e tres...e passaram ja 5 meses desde a data em que devia ser examinada.
Nao me faz absolutamente diferença nenhuma ir ao homem que me poe de perna aberta em frente a ele.A sério que nao. O Sr é muito simpatico e poe-nos à vontade na pura.
Todos os dias penso,tenho que marcar consulta...TENHO QUE MARCAR CONSULTA!  e passa...e ja passou  mais hoje...
Vai ser amanha! Tenho a certeza! Amanha...vou marcar consulta...
Porque depois so me lembro quando vejo o anuncio sobre o cancro do colo do utero...:S...ando com ideias..ando ando!

1 comentário:

Maria Da Silva disse...

ola linda!!! keria te dar uma noticia em primeira mäo vai ser....uma nenina pois mais uma mas estamos tao felizes o meu marido que eu pensava que ia franzir o olho fez um sorriso de orelha a orelha ,so disse mais uma princesa...beijokas miga beijos para todos ai