sábado, setembro 18, 2010

Cabeleireiro

E hoje fui ao cabeleireiro. Vivo aqui hà 14 anos e nunca entrei em nenhum deles.Afinal este buraco no meio das montanhas é assim daqueles sitios onde os preços sao feitos para turistas avantajados.Por isso,jamais pensei em ir aqui ao cabeleireiro até hoje.Ou melhor até ontem que foi quando marquei pra hoje.lol
E la vou eu...com a carteira BEMMMM recheada nao fosse passar pela vergonha de nao ter guito.
Vem-me a miuda tirar-me o casaco,pendurar-me a carteira..AI cum caralho...a mim!! Estive pra lhe mandar logo um berro...tipo: EU SOU LABREGA Miga...esquece essas merdas!..
Mas controlei-me e armei-me em boa...
La me sentei..e começamos entao a falar sobre as cores...quais ..como ??..madeixas onde e tamanhos..etc..
Posto isto,começa a miuda a tratar da minha perura...e eu..pego no meu livrinho e começo a ler.
Bemmm,soube-me TAO BEM...nem Maria,nem Diogo,nem cao nem gato..tranquila a ler e tratarem de mim..Fdx um sonho!!
Quando ainda estava so a começar de sonhar vejo um miudo ao meu lado...NAO PODE SER..O DIOGO!!
- Ola Mae...(e um sorriso)
-Ola..QUE TAS AQUI A FAZER?????
- Vim ate aqui ter contigo

Oh valha-me Deus!...entao mas eu ainda estava so no inicio do sonho..e ja me aparece o Diogo...
Tadinho..ali esteve a jogar nos telemoveis..nao chateou..mas ja nao era a mesma coisa..lol..
E andou num entra e sai dali...Jesus!

Passadas as fases das tintas e descoloraçoes e coloraçoes etc e etc veio a melhor parte...massagem ao couro cabeludo...
Oh Celesteeeeeeee..aí sim!Eu fiquei arrepiada e por pouco babava-me!Estive em pressao para nao adormecer e ficar ali de boca aberta.AMEI!
E saí dali toda pipi..satisfeita..muito..e afinal paguei menos do que onde sempre andei nestes anos..Estranho..bastante!
...Agora vou trabalhar que é mesmo assim...e hoje sabado so peço que nao tenho nenhum autocarro...fdx!

Sem comentários: