terça-feira, setembro 21, 2010

Quando eu for grande,

...quero este popó!!E mais uma vez nao adianta cair-me este mundo e o outro que eu adoro este carro!
Aqui em casa homem meu ja o tinha comprado ha mto so pra satisfazer aqui o meu sonho...mas a malta nao tem a carteira assim a transbordar aqui pra satisfazer só um mísero desejo da Sofy!E depois a famelga é grande,andamos sempre tipo ciganos e isto é carrinho que nao servia,ohhhh...De maneiras que UM DIA...UM DIA... (em sonho..lol) ainda vou ter este carrinho so pra mim!!...(deve ser pra ir à migros..ou mesmo limpar um apartamento...lol)...mas isso tambem nao interessa!
GOSTO GOSTO E ADORO! E babo-me quando os vejo a passar!! ...
Quando for grande quero ter um Chrysler PT Cruiser Cabrio(já agora que nao estou a pedir muito!!lol)

2 comentários:

Maria Da Silva disse...

eu adoro!!! vi um em preto com os contormos de uma mulher desenhado em branco na porta coisa mais linda!!!pois miga tb ö pekenito pa mim

tania disse...

tens bom gosto sofia....fui eu que mandei uma mensagem ao teu comentario da lady gaga mas apareceu anonimo na mensagem nao sei porque:-(
deve ser por ser nova nestas andancas hehehe.....