segunda-feira, setembro 20, 2010

Vao cair-me em cima!!

Ah pois é...essa Lady Gaga parte-me toda.Nao é que eu adoro a gaija?!?
Ah pois gosto...aquele ar de porca..de vaquita mesmo,curto à brava.As musicas..os clips..os trajes ou melhor os invisiveis e no minimo estupidos trajes que veste...a cara dela de tarada...os bailarinos...as bailarinas..e as letras das musicas que no minimo nao fazem o menor sentido mas que sei de cor!...incrivel nao é?..Pois...se fosse a Ágata a cantar eu DETESTAVA..com é uma tolinha que canta em Inglês ja gosto...
Confesso..é verdade!!(Sou uma dessas)
E aqui em casa que a tv ta sempre ligada no canal da musica(nao fosse a Maria tambem uma louca por musica)ouvimos mil e uma musicas e a Lady Gaga faz-nos dançar.Aqui a piolha adora..(deve ser pelas parvoices que vê..maus conselhos..MAUS CONSELHOS..) mas a miuda pura e simplesmente nao se ouve.Fixada a ver a sua Lady e com projectos pro futuro..lol..(quem sabe nao vou ter uma Lady Mary famosa daqui a uns anos)...lol
Mas a badalhoca tem pinta..digo eu...gosto dela pah...!Dizem que é uma imitaçao da Madonna..Sinceramente,aqui na minha opiniao, a RAINHA MADONNA nao é vencida por ninguem.Essa está mesmo no meu Top...abadalhocada,maluca,esquesita mas muito SRA!
E pronto..apeteceu-me hoje passar por aqui e gritar bem alto que GOSTO da LADY GAGA e quando for grande quero ser como ela!!lol!!
(agora vou ali ate aos taxos que hoje é dia de croquetes,rissoes variados!...a cozinha espera-me!!)

2 comentários:

A minha dieta... disse...

Lol... Não acredito... Acabas-te de perder uma amiga lol...

Anónimo disse...

ola sofia ja ando a algum tempo para deixar um comentario mas....mas vou deixar agora...ja te acompanho desde o hi5 sou uma das tuas amigas la,e vou ser sincera s-igo o teu blog a par e passo pois tens uma historia muito bonita de amor e um sonho concretizado a maria digo-te tens dois filhos muito lindosssssss... tambem gosto da tua maneira despachada...hehehe inspiraste-me para tambem criar um blog e dizer tudo o que vai na alma. quanto a lady gaga ela e mesmo tola mas se te divertes a ouvi-la continua fazes bem ehehehhe bjs