quarta-feira, setembro 22, 2010

Dizem que..

nao tenho papas na lingua!...ah pois nao tenho nao, que se tiver que dizer um bom caralho ou um foda-se digo!!! e ja muito me contenho eu!...

Por norma sou mesmo assim,desbocada..MAS COM CLASSE...nao é que me cuspa toda a dizer umas asneiras e nao me considero PORCA..(no vocabulario..lol..)..mas sempre fui assim e se nao sou assim NAO SOU EU!!!!
Espivitei mto desde que os meus Pais tiveram o café...espevitei ainda mais desde que entrei neste grupo da emigrantada!!!E vá lá,vá lá que nao sai umas tipo: Maria,tu vas tomber,!!!

Sou faladora sim sr.
Adoro rir mas sobretudo fazer rir.
E quem gosta GOSTA e se nao gosta Ta andar que eu nao dou pao a malucos!!
Ja me basta a vezes que fico calada e a transformar-me interiormente...
Ja me basta as vezes que SÓ porque é gente que tem canudo,devo..(eu..DEVO...)..conter-me.
Ja me basta as vezes que penso antes de falar quando por norma FALO e so depois penso...
Ja me basta servir às mesas,ter vontade de mandar o cliente sair por onde entrou...ter vontade de lhe perguntar se tenho cara de "MENU" e CALO-ME...calo-me..caladinha...(so pra dar um exemplo que um cliente comeu um panado de frango e diz-me que NAO é FRANGO,que é PERU! e eu..sou estupida...e dou-lhe razao e fico abismada como so agora ele(o mega esperto) descobriu isso e todos os clientes comeram como FRANGO..PORQUE é FRANGOOOO CARALHO!!!)..Mas eu calo-me...Xiuuuu!
E sou assim e mais nada!...
Falo nas costas das pessoas?? FALO!! e entao ali dos clientes é ver-me a chamar-lhes nomes que até vai nas horas!E à frente deles mostro-lhe os dentes,sorrio com uma simpatia fenomenal, que deve ser  por isso que me dao gorjetas pra comprar ou uma dentuça completa..ou sera mesmo pra uma mascara?!?!? lol(digo eu..sou o maximo,caralho)
Que nao gosto de discussoes? Nao..odeiooooooo!!Mas ODEIO mesmo!!!
Que sou da PAZ...SOU!!Que sou de unir? SOU mesmo que eu fique de fora...
Que adoro meter veneno e dizer tanta parvoice junta que ponho a minha Mae a explodir da cabecinha dela?? ADORO...(porque ela enerva-se mesmo..e eu sou estupida ao ponto de achar piada...)
Que adoro ser Mae?? Adoro...mas tenho saudades de nao ser...Vao matar-me?? Nao...digo eu...Quem nao tem saudades de estar livre de pensamentos com os filhos...eu tenho!...Nao me vejo sem eles..por nada de nada neste mundo,mas tenho saudades..do tempo em que sonhava um dia ser Mae!
Que adoro ser casada?? Adoro..por incrivel que me possa parecer ADORO MESMO. E tenho pena que a aliança nao é maior...lol...

A base da minha vida...entre filhos,homem meu,Pais,Sogros,famila,Amigos cao e gato...é sem sombras de duvida a minha boa disposiçao...a minha vontade de rir,o meu objectivo realizado quando oiço gargalhadas que fui eu que as fiz rebentar...o rir e rir e rir...Porque posso ter tido um dia de merda..mas homem meu dança pro Snoopy...eu desmanxo-me a rir e quando pàro..Vejo tudo tao diferente...e AMO cada dia mais homem meu!

4 comentários:

A minha dieta... disse...

Dps do post da Lady Gaga, nem devia vir cá comentar... Mas foda-se um post destes merece comentário lol... Eu sou exactamente igual... E compreendo as saudades de quando nao tinham a Mary e o Di... E quem disser que não tem saudades desses tempos está literalmente a mentirrrrr... Beijokitasssssssssssss

Rita disse...

Adoro-te Prima!!!

tania disse...

ora ai esta gostei do comentario, e assim mesmo quem gostar gosta,quem nao gostar olha que ponha de lado, continua assim sofia nao mudes o que importa e sentires-te bem contigo e feliz com os teus bjs

Nessie disse...

Eheheheh
Como sempre, adorei o post! :)
Acho que somos muito parecidas, e quem não gosta... olha: ponha na borda do prato! ;)