sexta-feira, setembro 10, 2010

Estou em vias de...

Sou balança e mais nao preciso dizer!! E se por um acaso...por um mero acaso haja quem pense que sou balança equilibrada..vai daí que se engana redondamente!!
E estou assim nessa onda...ora bem disposta...ora com a "burra"...ora optimista...ora pessimista DO PIOR...
Razoes?? Mil e umas quantas...para a boa disposiçao...para a má disposiçao...para o optimismo..para o péssimismo do mais péssimismo!...
Mas acima de tudo e todos sinto-me cada dia que passa mais amada e desejada...sinto que afinal ja sou adulta...ou melhor...sinto que ja DEVO ser adulta!!...Faz-me confusao..faz..mta!!...Com 31 anos e uma familia...EU!!...lol...logo eu!!!lol...

Avancemos...e tudo isto porque amo demais os One Republic...sobretudo esta musica..esta letra..."Marchin' On "...( porque só é verdade!!).
E hoje foi dia de a ouvir aqui em altos berros..(valha-me nao ter vizinhos resmungoes!!)...e até vir umas lagrimas aos olhos!!
Sou mulher pra isso e mto mais..e quando as musicas me tocam...ui...a malta quase so as pode ouvir sozinha!E sou mulher pra por acentos onde me apetece e outros nao porque dá trabalho...mas acreditem ou nao sei escrever o PORTUGUÊS correcto!!...Moral da História: Chama-se preguiça!!!
E hoje foi dia da Maria fazer 2 valentes birras e de eu dançar em frente a ela..enquanto a Sra GRITAVA...(acabou ao meu colo às gargalhadas a dançarmos os tres..eu,Maria e Snoopy!!)
E hoje foi dia que o meu Diogo ir ao passeio da escola e como sempre chegou tipo carvão!!...Mas chegou..!!!
E hoje é sexta feira e vou trabalhar como uma moura e é so pra quem merece!! E eu mereço!! Tenho dito!

2 comentários:

Maria Da Silva disse...

Hummm balança...meu maridao e a minha princesa Nadide tb sao imagina aki em casa duas balanças....aja paxorrra
beijokas bom fim de semana

A minha dieta... disse...

Lol... Tão doida... Só tu mesmo... Mas identifico-me muito neste texto, porque sou igual, mas sou capricórnio lol...
Beijokitasssssssss...