domingo, setembro 19, 2010

O meu primeiro selo


Aqui vão as regras:






1º publicar o selinho e nomear quem o ofereceu. O selinho foi-me oferecido pela Fantastica Miss Diet que todos os dias me faz visitar com tanto prazer o seu blog: A minha dieta...http://dietadaisa.blogspot.com/




2º Onde encontro a paz interior? No bem estar dos meus mais queridos... no banho quando o silencio dos miudos invade esta casa...quando eles estao a dormir bem...no fim de uns valentes momentos de Amor...na musica em altos berros...na leitura...num cigarro com acompanhia de um café...mas sobretudo no sono!




3º Passo o selo a todas as minhas queridas seguidoras,nao sao muitas mas sao as melhores





4º Comentar o blog da criadora.

E depois das tuas explicaçoes(Miss Diet)..espero ter feito tudinho em ordem...Mil e um obrigadas...

4 comentários:

Maria Da Silva disse...

Interessante!!! bom domingo

A minha dieta... disse...

Está tudo em ordem... Assim mesmo é que é... Beijokitassssssssssssssssssssss....
E tu tb és fantástica... :-)

Little Miss Sunshine disse...

obrigada :)
eu quando era pequenina também pintei uma porta com pasta de dentes, fiz uma boneca enorme enquanto era suposto estar a lavar os dentes, o pior foi que aquilo não saiu e a porta da minha casa de banho teve uma linda e enorme boneca durante muito tempo x)

Maria Da Silva disse...

bigada miga!!!andei a ver roupinhas de bebe e por ai...é tudo caro ou sou eu ke tive filhos noutro seculo..ihihi