domingo, setembro 05, 2010

Abençoada sejas!

Eu nao sei quem foi! Se é homem ou mulher!...Mas Abençoado Seja o cerebro que tal ideia teve!
Foi nestas ferias em Portugal que nos babamos a comer as coxinhas no forno do directo ao forno!Amiga Carla fez questao de me mostrar o quanto é facil...e como é BOM!..
Vim munida de varias embalagens e gostamos mais do de ALHO...
Amiga Angela ja foi a Portugal e trouxe-me mais 10 pacotinhos!!! Estou com uma boa reserva...e de vez em quando...a malta da com os dentes no franguinho facil e maravilhoso!O forno...esse gaijo,sai limpinhho no meio disto tudo!!...Adoro! e Aconselho a TUDO E TODOS!
Eu..que nao nasci pra cozinha...se podesse fazia todos os dias manjares destes..FACEIS e TAO BONS!

4 comentários:

A minha dieta... disse...

Olá linda, também sigo o teu blog... O xenical é preciso receita médica certo???? Lol.. Vamos lá ver se o médico me passa... Eu também provavelmente terei de tomar á noite... Porque estou de manha em casa... Só entro ás 15h da tarde... Por isso deverá ser o melhor horário para mim... Esse frango é assim tão bom??? Já vi ene de anuncios, e acreditas que nunca provei??? Lol... A tua menina e o teu menino são lindosssssssss... E tu também :-)... és minha amiga no hi5... Lol... Beijokitassssssss :-)

A minha dieta... disse...

Olááaaaaaa... Já te enviei comentário discreto para o hi5... Quero manter-me anónima para todos os outros seguidores lol... Hoje fui ao Pingo Doce, já comprei o frango... Amanha vamos experimentar vamos ver como corre... Lol... Beijokitassssssssss...

carina disse...

tens msm razao é delicioso!!!!
ainda ontem ao almoço foi o k comi!!!
tmb vim com uma reserva de portugal!!hihi

Nessie disse...

opá, há coisas fantásticas, não há???? :)
Tb uso de vez em quando, e hoje era para fazer franguinho desses de alho, mas acabei por desistir que ainda tinha um restinho de arroz no forno que fiz ontém! ;) Eu cá adoro cozinhar, falta-me é o vagar... lol Mas agora tenho uma ajuda preciosa: a Bimby! =)


Olha, não me reconheceste, mas conhecemo-nos bem, e só te digo que este verão andei com uma neura por estarmos tão próximas (cerca de 25km) e não ter dado para nos vermos... ;) Já lá chegas assim! lol

Jinhos gds para vocês, um especial para a Mary!**