segunda-feira, setembro 13, 2010

O fio mais lindo...o presente tao especial!


O meu afilhado ofereceu-me estas férias,além de todo o seu carinho e atençao,um fio que nao consigo tirar!!!...Porque é lindo..porque é a presença do meu menino em mim todos os dias!...
Tenho-o sempre comigo,sempre e sempre...e hà dias que me esqueço e ate tomo banho com o fio!
O meu afilhado é um doce de menino que jamais esqueço embora tantas vezes parece!!!...
Um dos meus sonhos é tê-lo aqui connosco de férias...um sonho que espero mesmo realizar!
Eu e a minha Amiga Manuela andavamos na escola..na secundaria já, e prometemos que a primeira a ter filho/a...a outra seria a Madrinha!!A Manuela foi a primeira..e eu a premiada!!
Tenho o maior orgulho em falar do MEU AFILHADO,tenho o maior orgulho em ouvi-lo a chamar-me Madrinha!!!..é assim um sentimento tao bom,tao especial mesmo!!
O meu menino vê-me tao poucas vezes...està comigo tao poucas vezes e nao me esquece...é assim o melhor presente que posso ter!...Ouvir a minha Amiga a dizer-me: O pah ele gosta tanto de ti!!...BABO-ME!..Cresço tres palmos!!
E é assim...hoje e sempre estou a pensar no meu menino..que esta tao longe...
Adoro-te!

Sem comentários: