quarta-feira, setembro 15, 2010

Dos melhores minutos do dia!

(todos os dias..ou quase todos..)

Entro em casa...SILENCIO!..Os meninos estao a dormir!!
Ainda tenho um pé fora ja esta o Snoopy quase a ter um orgasmo de me ver!!..Que caosinho mais bom!!...Faço-lhe uns miminhos...e mando-lhe um berro pk venho sem paciencia pro aturar...lol
Dou os beijinhos ao homem meu..(SEMPRE,um na boca,um na testa e recebo os mesmos...sempre assim que nos comprimentamos..)...
Fumamos uns 15 cigarros...bebemos uns 9 cafés potentes NESPRESSO...e depois começamos a ver as mil e uma novelas da TVI...
Acabam as telenovelas..e...

meto-mo na douche...

Uiiiiiiiiiiiii...ate queima!!...
Meto o meu banquinho de plastico la dentro...abro a agua quente..bem QUENTE...e sento-me!!

...
...
...


Ali fico...minutos...às meias horas(depende do estado de espirito) a levar com a agua quase a ferver no lombo que ate sai a pele..(tou a exagerar..COMO é OBVIO!)...
Mas ali estou...ou a levar com agua no lombo..ou com agua nos "xispes"...e do lombo..pros "xispes"..e assim estou...fico com a pele tipo coirato!!
Fecho os olhos..abro os olhos...
Penso em coisas boas...penso em coisas menos boas...
E quase adormeço...
Fico sem ver onde estou tal é o vapor na casa de banho...
E agua a ferver...e eu quase a dormir...
(ainda sentada...no tal banquinho...)...
Ali estou....é o meu momento!!!
...
Até que fico farta...saturada da agua..saturada do calor...saturada de tar sentada..saturada de tar em PAZ...
...
...
Saio dali...

Voltamos à cozinha...fumamos mais uns 19 cigarros e bebemos mais uns 7 cafés...
Falamos e falamos...e falamos e falamos...homem meu vai ao banhinho..eu venho ate aqui...
..
e depois....vamos pro nosso ninho..NAMORAR...e adormecemos encaixadinhos que é tao bom...tal e qual como agorinha mesmo!!
Adeus...ate amanha...Bons sonhos!!

Sem comentários: